106 views 2 mins

News@TI 21/06/2016

em News@TI
segunda-feira, 20 de junho de 2016

Telefone sem fio com entrada para duas linhas

@A Intelbras, desenvolvedora de soluções tecnológicas, redes e telecom e líder no segmento de telefonia fixa, acaba de lançar mais um equipamento que vai revolucionar o mercado. Trata-se do TS 5150, telefone sem fio que tem como principal diferencial a entrada para duas linhas, solução que permite que o aparelho seja usado com duas linhas telefônicas diferentes ou que uma das linhas seja usada como interfone residencial. Com tecnologia DECT 6.0 e identificação de chamadas, o produto poderá ser uma importante ferramenta para profissionais que trabalham em sistema de home office (www.intelbras.com.br).

Ubisoft anuncia Steep, jogo de esportes radicais em mundo aberto

@ A Ubisoft anunciou na Electronic Entertainment Expo (E3), uma das principais feiras de games do mundo, o desenvolvimento de Steep, um jogo de esportes radicais ambientado em mapa de mundo aberto nos Alpes. Steep será lançado ainda em dezembro de 2016 para Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC. Desenvolvido pela Ubisoft Annecy em parceria com outros estúdios da companhia, Steep transporta os jogadores para os picos das montanhas em situações emocionantes que incluem esqui, wingsuiting, snowboarding, e parapente. Esses esportes trazem um nível incrível de liberdade para explorar o mundo aberto do jogo, permitindo aos jogadores escolherem a maneira como querem viajar e jogar (http://www.ubisoft.com).

Inscrições para pós-graduação na área de Engenharia e Tecnologia

@A Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, abre inscrições para quatro programas de pós-graduação lato sensu da Escola de Engenharia e Tecnologia. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.anhembi.br/posgraduacao.