94 views 2 mins

News@TI 20 a 22/02/2016

em News@TI
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Otimizar a gestão, configuração e monitoramento dos dispositivos de teste de cabeamento

@A Fluke Networks, líder mundial no fornecimento de soluções de teste de rede e monitoramento, acaba de apresentar ao mercado os novos recursos do LinkWare Live™, que auxiliam integradores, gerentes de projeto e instaladores a rastrear e gerenciar seus testadores para certificação de cabos. Agora, o LinkWare Live – serviço de gerenciamento de projetos de certificação de cabeamento baseado em nuvem mais utilizado da indústria – oferece visibilidade do status do projeto em tempo real, garantindo que eles sejam finalizados no prazo de maneira muito mais rápida, precisa e rentável, aumentando a satisfação do cliente (www.flukenetworks.com).

Solução para desenvolvimento de aplicações de autoatendimento

@A Aspect Software, fornecedora líder em soluções em nuvem para gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back-office, lança o Aspect CXP 15 (Plataforma de Experiência do Consumidor). O lançamento adiciona integração avançada à plataforma de engajamento do consumidor, Unified IP, da Aspect e fornece transferência contínua de interações de autoatendimento para o suporte de agentes em tempo real quando necessário. Outras melhorias aumentam a velocidade e a facilidade de criar aplicações inteligentes de autoatendimento como o Interactive Voice Response (IVR), ou resposta de voz interativa, e o Interactive Text Response (ITR), ou resposta de texto interativa, que podem ser projetados uma vez e implantados em qualquer lugar (www.aspect.com/pt).

WeDo Technologies

@A WeDo Technologies, líder mundial em soluções Enterprise Business Assurance, participará nesta semana, do Mobile World Congress 2016, principal congresso da indústria de telecomunicações no mundo, realizado anualmente em Barcelona, na Espanha. No estande, executivos da empresa farão demonstrações do RAID Telecom, software que potencializa a integração de processos voltados à identificação e redução de perdas financeiras nas operadoras de telefonia (WWW.wedotechnologies.com).