107 views 3 mins

News@TI 20 a 22/06/2015

em News@TI
sexta-feira, 19 de junho de 2015

Bankfacil e ESV Digital fecham parceria

@A ESV Digital, agência focada em consultoria estratégica, canais digitais de performance e branding, análise de dados, fecha parceria com Bankfacil, plataforma que facilita o relacionamento entre consumidores e bancos no processo de contratação de empréstimos para pessoa física. Com o investimento, a Bankfacil deseja reforçar a sua presença online, ambiente onde está a maioria dos seus clientes (www.bankfacil.com.br).

Ericsson e Asbanc ganham o GTB Innovation 2015 Award

@A Ericsson (NASDAQ:ERIC) e a ASBANC, Associação Nacional de Bancos do Peru, foram reconhecidas com o Global Telecoms Business Innovation Award. Vencedoras na categoria de Inovação de Serviços Comerciais, a Ericsson e a ASBANC foram reconhecidas pelo fornecimento de um novo canal bancário de dinheiro móvel para milhões de peruanos sem acesso aos serviços bancários tradicionais. O Global Telecoms Business Innovation Awards destaca projetos inovadores no setor de telecomunicações global, conduzidos por provedores de serviços e seus fornecedores de tecnologia (http://www.ericsson.com/ourportfolio/products/wallet-platform).

Atualização do Skype Translator inclui dois novos idiomas

@ A Microsoft anuncia hoje uma nova atualização do Skype Translator que traz dois novos idiomas, o francês e o alemão. Além deles, inglês, espanhol, italiano e mandarim já estão disponíveis. Nessa atualização, o Skype introduziu novas funcionalidades e atualizações técnicas. O Skype compartilha também um vídeo com os highlights sobre o Skype Translator e as formas de se comunicar. A versão de teste do Skype Translator está disponível para os usuários de Windows 8.1 e sistemas operacionais acima deste. O download do Skype Translator preview pode ser feito aqui. Além disso, o fórum permite que o usuário apresente seu feedback e tire dúvidas sobre o programa (http://www.skype.com/en/translator-preview/).

MercadoPago fecha parceira com a Polishop

@O MercadoPago, o principal facilitador de pagamentos online da América Latina, fechou parceria com a Polishop, maior empresa multicanal do mercado. A partir de agora, as compras nas lojas online da Polishop poderão ser feitas com MercadoPago, que aceita as principais bandeiras de cartões de crédito, realiza parcelamento em até 12 vezes e oferece o pagamento expresso em poucos cliques, como uma carteira digital para os usuários.