84 views 3 mins

News@TI 16/06/2015

em News@TI
segunda-feira, 15 de junho de 2015

“RD on the Road”

@O Rio de Janeiro recebe o projeto no próximo dia 17/6. Na programação, palestras do time da Resultados Digitais, que possui 190 empresas fluminenses entre os seus clientes, de Fábio Riccota, cofundador da Agência Mestre, pioneira no uso de ações de otimização de conteúdo (SEO) no Brasil, que tem entre outros clientes as Casas Bahia, e de Vitor Peçanha, fundador da startup mineira Rock Content. O objetivo é abordar novas técnicas e compartilhar conhecimento para o desenvolvimento estratégico e prático do Marketing Digital e Vendas, além de promover o networking entre profissionais e empresas do setor nas cidades em que ocorre o evento. O ingresso pode ser adquirido no site do evento (http://rdontheroad.com.br/)

Nova versão de headset

@ A Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, acaba de anunciar uma versão aprimorada do headset para games Razer Kraken Pro, que passa a ter controles de volume e de função mudo presos ao seu fio e microfone totalmente retrátil. Disponível em verde, preto e branco, o Razer Kraken Pro foi projetado para oferecer máximo conforto ao usuário, entregando incomparável equilíbrio entre peso, funcionalidade e desempenho. Sua concha auricular circumaural com revestimento de plush proporciona um isolamento de som superior e garante uma experiência mais imersiva durante longas sessões de jogo, perfeita para participação de torneios (http://www.razerzone.com/about-razer).

Como usar e lucrar com o Big Data

@O evento “HBR Brasil Big Data & Analytics” é promovido pela Harvard Business Review Brasil em parceria com a Hiria. No dia 30 de junho, o evento irá abordar temas que ajudarão, de forma prática, empresários e profissionais de diversos setores a desvendarem os segredos de como usar e como lucrar com o Big Data. Segundo Paulo Vasconcelos, em 2015 o assunto Big Data ganhou novos desdobramentos, foi ampliado e será repassado aos participantes de uma forma aplicável, ou seja, quem for ao evento sairá com informações preciosas para serem rapidamente aplicadas em sua organização (www.hbrlive.com.br).