248 views 4 mins

News TI 20/08/2021

em News@TI
quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Especialista em Help Desk participa de webinar sobre Base de Conhecimento

Roberto Cohen, especialista em Help Desk, Service Desk & Support Center, participa, no próximo dia 24 de agosto, de um webinar gratuito com o tema “Base de Conhecimento: 5 passos para o sucesso”. O evento é organizado pela Milvus, empresa que oferece serviços de tecnologia e segurança da informação no mercado B2B, e é referência na área no Brasil e no continente americano. O webinar será realizado às 17h (horário de Brasília) e as inscrições são gratuitas e feitas pelo site da Milvus. Para se inscrever, basta que os interessados preencham um pequeno formulário no site da Milvus e informem nome, e-mail e empresa a qual pertencem (https://materiais.milvus.com.br/webinar-base-de-conhecimento?utm_campaign=convite_webinar_base_de_conhecimento).

Instituto SENAI em Química Verde divulga as startups vencedoras do Open Labs Brazil


@O Instituto SENAI de Inovação (ISI) em Química Verde, da Firjan, em parceria com o Centro Colaborativo Internacional para Química Sustentável (ISC3), a startup britânica Clustermarket e o ISI Biossintéticos e Fibras, anunciou as quatro startups vencedoras do Open Labs Brazil, durante a Websérie Pesquisa e Inovação. A iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso à infraestrutura laboratorial de ponta e estimular o desenvolvimento de novas empresas e tecnologias inovadoras em pesquisa aplicada no país. As startups vencedoras são promissoras na área da química sustentável, com tecnologias que reduzem impactos ambientais. “Os projetos foram muito bem montados. Levamos em consideração a visão de negócios e o potencial de apoiar as inovações com sustentabilidade” explicou Victoria Santos, coordenadora de Inteligência Competitiva no ISI Biossintéticos e Fibras. A capacidade dos Institutos SENAI de mapear grandes empresas que possam entrar como investidoras também pesou. Assista o Open Labs Brazil – Websérie Pesquisa e Inovação em https://youtu.be/OX7q2pHzhHs.

65 vagas de emprego no Brasil e no exterior


@A SoftExpert, fornecedora global de soluções para a gestão integrada da conformidade, inovação e Transformação Digital, está com mais de 65 vagas de emprego para atuação nas áreas de tecnologia, comercial e serviços. Somente no setor de desenvolvimento são aproximadamente 20 vagas para profissionais com conhecimento em dados (engenheiro e arquiteto), devOps, desenvolvimento Java e PHP, entre outros. Há ainda oportunidades para atuar como customer success, UX designer, designer instrucional e analista de processos de negócios. Além disso, a companhia oferece mais de 30 oportunidades para consultores de implantação (PJ), nas regiões Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. No exterior, há vagas nas unidades do México e Estados Unidos, algumas delas com possibilidade de trabalho remoto (https://softexpert.recruiterbox.com/).

TS Shara lança nova versão do seu app para gerenciamento de nobreaks


@A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, anuncia o lançamento da nova versão do seu aplicativo para gerenciamento de nobreaks. Disponível nas versões Android e iOS, o TS APP chega com o objetivo de melhorar a experiência do usuário, trazendo uma plataforma mais responsiva e de fácil navegabilidade, além de recursos para apoiar o usuário no monitoramento a distância dos equipamentos (https://www.youtube.com/watch?v=yVesSyeE6Y4).