92 views 3 mins

News@TI 20/04/2016

em News@TI
terça-feira, 19 de abril de 2016

Logitech anuncia compra da Jaybird

@A Logitech, fabricante suíça de periféricos para computador, acaba de adquirir a Jaybird LLC por aproximadamente 50 milhões de dólares. A Jaybird é a líder de headsets sem fio para esportes e atividades de lifestyle, categoria que a empresa criou em 2008. Ela foi a segunda compra feita pela Logitech no ramo de música e produtos wireless com foco em praticidade. A Ultimate Ears, fabricante de caixas de som, foi comprada pela Logitech em 2008. A Jaybird é pioneira em áudio sem fio premium para esportes, focando sempre em trazer a música para quem tem uma vida muito ativa. Seus produtos, além de terem um design super inovador, são práticos e não incomodam aqueles que querem continuar ouvindo música enquanto treinam (http://www.jaybirdsport.com/).

Aivo integra solução de atendimento online ao Facebook Messenger

@A Aivo, empresa que propõe uma nova experiência de relacionamento com os clientes no universo online e dona de solução premium para autoatendimento, foi a primeira a oferecer o recurso no Brasil com o AgentBot. Este agente virtual de atendimento online permitirá que as empresas interajam de forma automática com seus clientes via Facebook Messenger. Com a integração de Bots no aplicativo, as companhias terão à disposição assistentes virtuais capazes de responder perguntas feitas por seus clientes na rede social a partir de mensagens de textos que permitirão aos usuários efetuar consultas e tirar dúvidas cotidianas mediante uma simples conversa de chat (http://aivo.co/pt/home).

Brasileira é uma das dez mulheres mais influentes do mundo nas tecnologias Java e Scala

@Fabiane Nardon, Chief Cientist da Tail Target, é uma das brasileiras a integrar “10 Influential Women in Java, Scala and Everything in Between”, lista que destaca mundialmente as dez mulheres mais influentes em Java, Scala e em todo o ecossistema que gira em torno dessas tecnologias. Fabiane lidera diversas comunidades, incluindo a JavaTools na Java.net, dentro da qual mais de 800 projetos open source foram criados. Ela faz parte ainda do comitê responsável pela definição do programa do QConSP, do JavaOne, OSCON e TDC.