64 views 2 mins

News@TI 19 a 21/11/2016

em News@TI
sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Tail e AppNexus fecham acordo

@A Tail – Target Audience & Insights Lab, maior DMP (Data Management Platform) e Provedor de Behavioral Data no Brasil, anuncia a realização de um acordo comercial com a AppNexus, para a entrega de soluções conjuntas de mídia digital em toda a América Latina. Por meio do acordo, os dados de segmentação de audiência de mais de 400 milhões de perfis de consumidores em toda a região estarão disponíveis para todos os clientes do AdServer AppNexus. “Com informações de behavioral targeting mais precisas, os anunciantes poderão definir a melhor tática para impactar a audiência desejada e os publishers conseguem ter um cardápio de ofertas mais consistente e antenado com as demandas do mercado”, afirma Paulo Planet, COO da Tail.

Topper lança loja on-line própria

@A Topper – marca esportiva especialista no futebol brasileiro – acaba de lançar a loja on-line www.topper.com.br com gestão própria. O lançamento integra o plano de expansão de atuação da marca no país e vai oferecer aos consumidores o portfólio completo, que inclui calçados, bolas, vestuário e acessórios com foco no futebol. “Com o novo e-commerce, o consumidor poderá encontrar todos os produtos para estar preparado para o seu jogo de futebol. Iremos alcançar mais cidades, com maior presença nacional. É mais um canal para interagirmos com quem prestigia a marca”, anuncia Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil. Com diversos produtos cadastrados e entrega em todo o Brasil, o e-commerce tem produtos oficiais dos clubes patrocinados Botafogo de Futebol e Regatas, Ceará Sporting Club, Clube do Remo, Clube Náutico Capibaribe, Grêmio Esportivo Brasil e Paraná Clube. A loja também conta com chuteiras, bolas e acessórios para a prática de futebol de campo, society e futsal e vestuário das linhas de futebol, treino e casual.