125 views 3 mins

News@TI 19 a 21/03/2016

em News@TI
sexta-feira, 18 de março de 2016

iFood incorpora player norte-americano especializado em entregas rápidas

@O iFood (www.ifood.com.br), principal plataforma de delivery do Brasil, anuncia a aquisição da tecnologia desenvolvida pela plataforma norte-americana de entregas rápidas SpoonRocket. A empresa sediada no Vale do Sílicio, na Califórnia, nos dois anos de existência, levantou US$ 15 milhões em investimentos, o que permitiu o desenvolvimento de sistemas de controle entre pedidos e entregadores de comida, visando minimizar o tempo de espera dos consumidores em até 50%.

Segredos para fazer transmissões ao vivo no Facebook

@Desde que o Facebook liberou o aplicativo Mentions para que algumas páginas da rede social transmitam vídeos ao vivo, também conhecidos pelo termo live, o público passou a se acostumar, gradativamente, com este tipo de comunicação direta. Hoje, com esta possibilidade chegando cada vez mais a todos os perfis e sendo solicitada por páginas verificadas, as transmissões se tornaram uma realidade vantajosa a qualquer marca ou negócio. Camila Porto, especialista em Internet Marketing e responsável pela capacitação de mais de 5 mil alunos em seus treinamentos, explica que as páginas devem se preocupar em adotar esta ferramenta em suas estratégias. “O Facebook está valorizando muito estas transmissões, por isso as páginas que desejam alcançar mais pessoas devem pensar nisso”, explica (www.camilaporto.com.br).

Global Summit 2016

@A InterSystems, líder global em tecnologia da informação para saúde, realizará o Global Summit 2016, dos dias 10 à 13 de abril em Phoenix, Arizona (EUA), para debater as novidades do setor de saúde, com o objetivo de ajudar as organizações a obterem sucesso nos negócios e prestar um melhor atendimento aos pacientes. O evento deste ano contará com conferências inéditas, focadas em assuntos específicos para desenvolvedores, executivos e líderes de TI e políticas de saúde. Seguindo um modelo inovador, o Global Summit 2016 realizará debates baseados no interesse do público, que participará ativamente da escolha dos temas, em uma tendência de Unconference, que consiste em grupos de discussão específicos para cada assunto escolhido durante o evento (InterSystems.com.br).