80 views 3 mins

News@TI 19/06/2018

em News@TI
segunda-feira, 18 de junho de 2018

Solução que ajuda a reduzir a variabilidade no atendimento clínico

@A Wolters Kluwer Health, líder mundial em fornecimento de informações para profissionais e estudantes da área da saúde, está lançando uma nova solução. O UpToDate Advanced foi desenvolvido para responder ao desafio de criar, manter e garantir a adoção de padrões para o tratamento de doenças de maior variabilidade, ajudando os profissionais da saúde a entregarem cuidados consistentes, de alta qualidade e efetivos, além de trazer maior segurança para o paciente. A solução não só simplifica o processo de atendimento, como ajuda os médicos a estabelecerem um fluxo de tomada de decisão mais interativo e chegarem a decisões mais assertivas sobre os seus pacientes, inclusive do ponto de vista de diagnósticos laboratoriais (https://wolterskluwer.com/products-services/our-portfolio/health.html).

Mais de 800 mil arquivos maliciosos nos últimos três meses

@A Security4IT atualizou os parâmetros do seu índice de Cyber Ataques. O relatório analisou mais de 21 milhões de arquivos entre os meses de março e maio deste ano. Do total, aproximadamente 64% foram scaneados e já tinham sido emulados anteriormente, enquanto mais de 8,17 milhões arquivos novos foram emulados pelo serviço. A Security4IT identificou, ao final, mais de 820 mil arquivos maliciosos e desconhecidos de proteções tradicionais, como antivírus e IPS (Intrusion Prevention System), o que representa aproximadamente 10% do total analisado. Para Rodrigo Souza, diretor de tecnologia da Security4IT, “os dados do último trimestre mostram um aumento no número de arquivos emulados pelo serviço. No entanto, consideramos que esse resultado reforça o alto nível de proteção do sistema. Apesar do crescimento do número de ameaças, ressaltamos que a melhor maneira de proteger nossos clientes e reduzir os riscos é a análise preventiva”.

Curso gratuito de tecnologia

@Garantir conhecimento em um universo que está em constante mudança e expansão. Este é o objetivo do Movile Next, um curso gratuito que irá mergulhar os participantes no mundo mobile. O curso, criado e oferecido pelo grupo Movile, um dos líderes globais de marketplaces móveis, terá duração de 32 horas e acontecerá entre os dias 14 de julho e 4 de agosto no escritório do iFood em Campinas. As inscrições para o Movile Next estão abertas e deverão ser feitas pelo site movile.com/next até às 23h59 do dia 1º de julho. Voltado para profissionais que desejam se aprimorar em suas áreas e entender as principais inovações do mercado, o Movile Next será composto por três turmas simultâneas, sendo uma para desenvolvedores e desenvolvedoras Android, outra para iOS e a terceira para Backend.