147 views 3 mins

News@TI 18/07/2018

em News@TI
terça-feira, 17 de julho de 2018

LOUVE lança bíblia de bolso

@O Louve, primeiro aplicativo brasileiro exclusivo de música e conteúdo gospel, disponibiliza para seus usuários uma nova ferramenta: a Bíblia Falada. A nova seção do aplicativo reúne os sessenta e seis livros da Bíblia Sagrada de forma atual e tem trilha sonora especialmente pensada por especialistas. Cada livro virou uma playlist ordenada de modo estratégico para que os usuários identifiquem e acessem o conteúdo de forma rápida e prática. O projeto da Bíblia no LOUVE surgiu por meio de uma parceria que envolveu o pastor americano Eugene Peterson; a Editora Vida, responsável pela tradução; o dublador e pastor Marco Ribeiro e a gravadora carioca MK Music, encarregada pela distribuição digital. A plataforma, que já conta com o repertório de Aline Barros, Anderson Freire e Fernanda Brum acaba de receber mais de trinta novos artistas. Agora será possível também ouvir de Davi Sacer, Jotta A, Vino Santos, Marina Viana, Perlla, David e Ageu, entre outros (https://louve.fm/player).

Startup brasileira de Nuvem ganha prêmio internacional da Microsoft

@Entre 2.600 nomes em 115 países diferentes ao redor do mundo, a FC Nuvem, startup brasileira de tecnologia, recebe prêmio da Microsoft por demonstrar excelência e inovação no uso de cloud computing para loja virtual de grande e-commerce brasileiro de livros. A premiação ocorrerá no Microsoft Inspire, evento Mundial de Parceiros Microsoft que ocorrerá em Las Vegas, Nevada, até amanhã (19). O Azure Compete Award premia todo o ano empresas que entregam soluções inovadoras de grande valor para o core business de seus clientes utilizando tecnologias em nuvem. O caso de sucesso que levou a empresa a receber este prêmio foi o projeto de migração de infraestrutura de nuvem deste varejista da AWS para o Microsoft Azure, com otimização do ambiente para suportar o imenso volume de acessos e vendas estimado pelo cliente para este período. “Considerado o dia mais importante para o comércio eletrônico, com 10x mais acessos do que o normal durante todo o dia, a Black Friday exige que as lojas virtuais participantes tenham uma infraestrutura robusta, monitorada e suportada adequadamente para este evento.”, relata CEO da FC Nuvem, Fabiano Brito.