83 views 4 mins

News@TI 18/07/2017

em News@TI
segunda-feira, 17 de julho de 2017

5º IT FORUM EXPO discute desafios do mercado de TI em um mundo de incertezas

@Considerado o palco do setor de tecnologia da informação, o 5º IT FORUM EXPO será realizado nos dias 7 e 8 de novembro de 2017, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, das 8h às 19h. Além disso, o evento é pelo segundo ano consecutivo âncora da São Paulo Tech Week, festival que une os apaixonados pelo futuro e celebra o DNA criativo, inovador e empreendedor da cidade de São Paulo. Serão dois dias nos quais profissionais de TI poderão conhecer as tendências do mercado no Brasil e no mundo, bem como as soluções mais inovadoras para produtos e serviços. Sob o tema “Mudança, Medo, Atitude”, o 5º IT FORUM EXPO chega à sua quinta edição já consolidado como o principal espaço de grandes negócios, networking e conteúdo de qualidade para profissionais e interessados em TI. As inscrições para o 5º IT FORUM EXPO já estão abertas para congressistas ¬(com acesso a todas as sessões paralelas, plenárias e praças de experiências) no site http://www.itforumexpo.com.br/. Visitantes terão entrada gratuita nas plenárias e praças de experiência.

Positive-se: evento em São Paulo fala sobre como criar estratégias de sucesso

@Com o objetivo de orientar as pessoas sobre formas criativas e inovadoras para criar estratégias de negócios e obter sucesso, o evento Positive-se, realizado pela Saga Speakers, acontece na próxima semana, dia 19 de julho, das 19 às 21h, no Teatro Folha. O palestrante inspiracional Marcio Zeppelini, presidente do Instituto Filantropia, será o mestre de cerimônias do evento que conta com palestras de seis importantes nomes como: Leila Navarro, Irineu Toledo, Eduardo Carmello, Luciano Pires, Claudio Tomanini e Marcelo Ortega. A programação do evento será composta por dinâmicas, reflexões e provocações, além da apresentação de ferramentas de conhecimento, experiências e visões para carreira e negócios. Parte da renda das inscrições será destinada ao Instituto Filantropia.

GPA e Incentivale firmam parceria

@O GPA, maior grupo de varejo do país, e a Incentivale, líder nacional em comercialização de gift cards para mercado corporativo, decidiram dar mais um passo na parceria de mais de 6 anos e, a partir de julho de 2017, trazem uma grande novidade para o mundo dos cartões presente. O maior cartão presente do Brasil, o Multicash, será oficialmente voltado ao mercado de incentivo, com o lançamento do canal de vendas corporativas com dedicação exclusiva de atendimento e operação feitos pela Incentivale (www.multibeneficiosgpa.com.br).

Dell EMC lança os servidores PowerEdge 14G

@A Dell EMC – fornecedora que reúne a oferta mais abrangente e inovadora de soluções corporativas de TI da indústria – anuncia o lançamento da 14ª geração de servidores Dell EMC PowerEdge (PowerEdge 14G) para ajudar os clientes, de todos os portes, a impulsionar a Transformação da TI. A nova linha oferece uma plataforma de computação escalável, automatizada e segura para aplicações tradicionais e nativas da nuvem, usando processadores escaláveis Intel® Xeon®. A arquitetura escalável dos servidores Dell EMC PowerEdge 14G ajuda os clientes a, de forma eficiente, atender às demandas por transformação do negócio com capacidades de desempenho melhoradas para cargas de trabalho tradicional, virtualizadas ou nativas na nuvem em um data center definido por software.