109 views 2 mins

News@TI 17/11/2015

em News@TI
segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Dassault Systèmes lança Solidworks 2016

@A Dassault Systèmes, a empresa 3DEXPERIENCE, líder mundial em software de projeto 3D, 3D Digital Mock Up and Product Lifecycle Management (PLM), anuncia o lançamento do SOLIDWORKS 2016, a mais recente versão do portfólio de sucesso da empresa para aplicações de design e engenharia 3D. O SOLIDWORKS 2016 oferece recursos novos e aprimorados que ajudarão 2,7 milhões de usuários a inovar, projetar, validar, colaborar e construir, de forma rápida e fácil, novos produtos, desde o conceito inicial até o produto final (www.3ds.com/pt-br).

Relatório sobre malware

@A Blue Coat Systems divulgou o Relatório sobre a situação do malware para dispositivos móveis em 2015. Pesquisadores da Blue Coat apontam um aumento de malwares sorrateiros e maliciosos direcionados a smartphones e tablets. O relatório lista vários exploits de ataques pessoais, como o ransomware (tipo de malware que restringe o acesso ao sistema infectado e cobra um valor de “resgate” para que o acesso possa ser restabelecido). Aparecem também casos onde acontece a inserção não detectada de spyware em dispositivos – o objetivo é levantar o perfil do usuário para determinar hábitos de compra. O relatório descreve as últimas tendências e vulnerabilidades em malware para dispositivos móveis e ressalta a importância de se fortalecer as defesas corporativas (www.bluecoat.com).

Como utilizar as ferramentas do Google para conversão de vendas

@Após a primeira edição sobre como fugir da crise com marketing digital, o Turn Up Business apresenta a palestra “Como anunciar e vender no Google” com o representante do Google Business Group em Porto Alegre Ricardo Fernandes. O evento acontecerá dia 25 de novembro, às 20h, na Cuento Coworking (Av. Quintino Bocaiuva, 1482) (www.cuento.cc).