100 views 2 mins

News@TI 16/09/2015

em News@TI
terça-feira, 15 de setembro de 2015

Spring Mobile Solutions participa do Fórum Mobile+

@A Spring Mobile Solutions, líder global em soluções móveis corporativas, participa do Fórum Mobile+, do grupo Converge Comunicação. Durante o painel Os Caminhos da Indústria 4.0, Fernando Valente, vice-presidente da Spring, disserta sobre a integração entre dados coletados por meio do VAN Sales e pesquisas nos pontos de venda, além de abranger a importância dessas informações para a tomada de decisões estratégicas em produção ou distribuição de produtos. O fórum, que está na oitava edição, será realizado nos dias 22 de 23 de setembro, no WTC, em São Paulo, e traz as principais novidades do setor de mobilidade e suas aplicações, enfatizando sistemas como ERP, BI e CRM.

CleverCare recebeu o prêmio World Summit Award – WSA

@Um prêmio promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU) dá ao sistema CleverCare, desenvolvido pela Kidopi (empresa ligada ao Supera Parque) o título de melhor software do Brasil. Trata-se do WSA (World Summit Award), premiação global que acontece nos anos ímpares, desde 2003, com objetivo de premiar o melhor em conteúdo e aplicativos para celulares e dispositivos móveis. Além de ser eleita o melhor software de informática em saúde do Brasil o CleverCare será o representante brasileiro na etapa mundial da premiação, a qual será realizada dia 17 de setembro, em Baku, Azerbaijan, disputando com outros representantes de 86 países (www.Kidopi.com.br).

Líder de mercado de Contact Centers Multicanais em Nuvem

@A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de software e serviços em nuvem para engajamento de clientes, comunicações unificadas e colaboração, foi nomeada líder no relatório 2015-2016 Matriz de Decisão Ovum: Selecionando uma solução de Contact Center Multicanal em Nuvem. De acordo com o relatório, “a Interactive Intelligence possui a capacidade de se adaptar e oferecer opções variadas de implantação em nuvem para seus clientes e isso é um fator que auxiliou a conquista do lugar entre os líderes de mercado” (www.inin.com).