84 views 3 mins

News@TI 15 a 19/11/2018

em News@TI
quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Voom lança aplicativo para iPhone

@A Voom, líder em mobilidade urbana, anuncia o lançamento de seu aplicativo para iOS – disponível gratuitamente na Apple Store. O novo app da Voom será uma economia de tempo para viajantes em São Paulo e na Cidade do México. Já se sabe que os clientes da Voom estão sempre em movimento. Com o app, esses passageiros ocupados podem reservar viagens em apenas alguns segundos e ainda conferir as atualizações e status dos próximos voos. Assim como no site, o cliente da Voom pode reservar um voo de helicóptero apenas uma hora antes do embarque ou com até sete dias de antecedência. A Voom criou um dos primeiros serviços de helicóptero sob demanda do mundo, oferecendo o máximo em confiabilidade e conveniência a um custo acessível – até 80% menos em comparação com as operadoras de táxi aéreo tradicionais.

GoDaddy lança campanha Black November

@GoDaddy, a maior plataforma de nuvem mundial para pequenas empresas independentes, anuncia uma oferta especial para seus clientes durante todo o mês de novembro. A campanha Black November é dedicada a pessoas que querem colocar sua empresa na internet e criar um site para ajuda-las a aumentar seu volume de negócios online. Por apenas R$ 6,99 por mês, a GoDaddy oferece um desconto de 70% para que você inicie seus trabalhos online. É um pacote completo que inclui o Criador de Sites para montar sua página, um domínio – com nome que combine com o seu tipo de negócio, um certificado SSL, e uma conta de e-mail Microsoft Office 365 personalizada (https://br.godaddy.com/offers/black-friday).

Cigam lança Auditor para reduzir risco e custo fiscal dos clientes

@AA Rede Cigam – fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), lança o Auditor: funcionalidade dentro de sua plataforma para antecipar a análise do Fisco e oferecer qualidade e conformidade nas informações fiscais, compliance e governança. Estudo publicado em outubro pelo Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT) aponta que empresas gastam R$ 65 bilhões por ano para acompanhar as mudanças da legislação tributária brasileira. A Cigam fez uma ampla análise dos dados informados pelos usuários no sistema ou oriundos de fontes externas e integrações e desenvolveu uma solução para minimizar o impacto delas para os seus clientes.