95 views 4 mins

News@TI 15 a 17/08/2015

em News@TI
sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Aplicativo gratuito é lançado para ajudar na reeducação alimentar das crianças

@ Dicas de cardápios equilibrados e nutritivos sem abrir mão do sabor, controle de altura e peso dos pequenos, dicas para montar as lancheiras, receitas gostosas e saudáveis para fazer juntos e até sugestão de brincadeiras estão entre as principais características do DS KIDS – aplicativo gratuito que chega para ajudar papais e mamães a manter a dieta dos seus filhos mais saudável. O app, que já está disponível para iOS e Android, é uma forma da família conseguir acompanhar a rotina de seus filhos com o apoio de uma plataforma descontraída, que vai agregar instruções importantes de como transformar alimentação e atividades físicas em uma grande brincadeira (http://www.dskids.com.br/).

eBook sobre tendências tecnológicas para o setor de energia elétrica

@Com o objetivo de auxiliar os profissionais da área de energia em seus desafios de manter-se atualizados em relação às inovações do setor, a Icaro Tech – especializada em soluções de gerência e analytics que potencializam a inteligência das operações – lança o eBook “5 Tendências Tecnológicas Que Tornarão as Operações de Energia Elétrica Mais Inteligentes – 2016”. O material já está disponível para download gratuito no link: goo.gl/YRtyoE. O eBook explora os atuais desafios de gestão das operações de energia elétrica e elenca quais são as tecnologias que serão indispensáveis para que elas se tornem cada vez mais eficientes e produtivas nos próximos anos.

Visitantes da Brasil Game Show têm desconto em passagens da TAM

@ Quem mora fora de São Paulo e quer visitar a Brasil Game Show (BGS), que acontece entre os dias 08 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, tem um incentivo extra. A parceria firmada entre a organização do evento e a companhia aérea TAM dará descontos de até 25% no valor das passagens para voos de todo o Brasil com destino à cidade de São Paulo. A promoção é válida para embarques realizados entre os dias 04 e 14 de outubro e não engloba voos com conexão em que haja quebra de tarifa. Para utilizar o desconto, o interessado deve acessar www.brasilgameshow.com.br/sou-visitante/transporte-e-hospedagem/transporte-aereo-oficial, cotar o voo utilizando o código promocional exibido na tela e concluir a compra no próprio site da TAM, ao qual será redirecionado automaticamente.

PO Magazine: a primeira revista digital da indústria de construção offshore

@Foi lançada a primeira revista digital com foco nas tecnologias, equipamentos e serviços utilizados na construção naval e nos processos de operação e produção de óleo e gás offshore: a PO Magazine (Plataforma Offshore Magazine). Produzida no Brasil pela Trama Criações de Arte, a PO Magazine já está disponível nas bancas virtuais da Apple Store e do Google Play (https://goo.gl/FOsPbk), em formatos exclusivos para dispositivos móveis Android e smartphones e tablets.