78 views 3 mins

News@TI 14/11/2017

em News@TI
segunda-feira, 13 de novembro de 2017

11ª melhor média empresa de TI para se trabalhar no Brasil

@A DB1 Global Software, multinacional de tecnologia sediada em Maringá – PR, foi eleita a 11ª melhor média empresa para se trabalhar em TI no Brasil. Elaborado pelo Great Place to Work (GPTW), o ranking leva em consideração a avaliação do índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e análise das melhores práticas de gestão de pessoas, entre outros quesitos e é divulgado anualmente pela IT Mídia. A DB1 subiu 18 posições em relação ao ranking do ano passado, ficando com pontuação acima da média nacional. Foram 309 empresas participantes e 110 se destacaram e foram homenageadas. A apuração foi realizada com 294 colaboradores da empresa e contou com pesquisa quantitativa (peso 56%), comentários dos colaboradores (peso 11%) e, com peso 33%, foram classificadas as práticas relacionadas à gestão de pessoas (http://db1.com.br/).

Prêmio de Melhor Empresa para Trabalhar do setor de Tecnologia da Informação

@Presente no mercado há 15 anos, sendo pioneira e líder no segmento de gestão de despesas corporativas com táxi, a Wappa conquistou nesta quarta-feira, 08, a 19ª colocação no prêmio de Melhor Empresa para Trabalhar do setor de Tecnologia da Informação, chancelado pelo Great Place to Work, que tem por objetivo divulgar os bons exemplos e estimular outras empresas a melhorar seu ambiente de trabalho. Entre os aspectos apontados pelos mais de 100 colaboradores da Wappa estão o ambiente profissional descontraído, a diversidade, a oportunidade de equilíbrio entre vida pessoal e profissional, os benefícios diferenciados como massagem, nutricionista e refeições balanceadas, além do incentivo para a prática de esportes e exercícios físicos.

14.500 profissionais de cibersegurança juntam-se à comunidade on-line do (ISC)²

@O (ISC)², principal instituto do mundo focado em educação e certificações profissionais em Segurança da Informação e Cibersegurança, anuncia que mais de 14.500 profissionais de cibersegurança juntaram-se à nova (ISC)² Community on-line desde seu lançamento no mês passado. A (ISC)² Community é um fórum aberto aos membros do (ISC)² e a outros especialistas de segurança para que eles se conectem, partilhem as melhores práticas e ajudem a promover a profissão de cibersegurança (community.isc2.org).