82 views 3 mins

News@TI 14/07/2017

em News@TI
quinta-feira, 13 de julho de 2017

KaBuM! abre inscrições exclusivas para o 1º KaBuM! Challenge de CS:GO

@As inscrições para a primeira etapa classificatória do KaBuM! Challenge de CS:GO já foram liberadas para os clientes do maior e-commerce de tecnologia da América Latina. A exclusividade segue até o dia 14 de julho e, para quem deseja aproveitar os primeiros dias e ainda não é cadastrado no KaBuM!, basta acessar o site. Após este período, as inscrições para o 1º Qualify seguem até o dia 09 de agosto na Gamers Club. O campeonato direcionado ao cenário amador, com duração de 12 a 27 de agosto, será realizado nos servidores da Gamers Club, portanto as equipes também devem ser cadastradas na plataforma de Counter Strike. Para quem ainda não possui o ID, pode obter mais informações sobre como registrar o time em http://ajuda.gamersclub.com.br/campeonatos/como-criar-um-time-na-gamers-club.

LBEE organizará torneio de eSports em Brasília

@A LBEE – Liga Brasileira de Esportes Eletrônicos – anuncia série de campeonatos que terão com final presencial em evento de games e cultura pop. Torneios de Dota 2, League of Legends, CS:GO, HearthStone, Overwatch, Paladins e FIFA 17 terão classificatório online e disputa da Grande Final presencialmente no evento R4 Connect, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de Agosto no ExpoBrasília. O evento é aberto para equipes de todo o Brasil. Todas as modalidades terão uma fase de qualify online e as finais presenciais. Para equipes de fora da cidade de Brasília, será oferecida acomodação gratuita e também uma ajuda de custo de R$ 1000,00 por equipe para compra de passagens (no caso de Fifa 17 e HearthStone, por serem disputadas individualmente, o valor da ajuda de custo é de R$ 200,00) (http://www.lbee.com.br/).

“Os Smurfs e a Vila Perdida” estreia no Vivo Play

@Os assinantes da Vivo TV agora podem assistir a animação “Os Smurfs e a Vila Perdida” quando e onde quiser no Vivo Play – serviço sob demanda da Vivo TV, que permite ao assinante assistir a mais de 10 mil títulos gratuitos e pagos, incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV. O longa-metragem, agora só em desenho animado, traz novamente os personagens dos últimos dois filmes, que misturava atores com animação.