94 views 4 mins

News@TI 12/05/2017

em News@TI
quinta-feira, 11 de maio de 2017

Soluções inovadoras para transformação do data center

@A Dell EMC, fornecedora que reúne a oferta mais abrangente e inovadora de soluções corporativas de TI da indústria, anunciou durante o Dell EMC World – evento global da empresa, realizado em Las Vegas (Estados Unidos) entre 8 e 11 de maio – um conjunto de soluções inovadoras para os data centers modernos, voltadas a ajudar os clientes a alcançarem seus objetivos de transformação digital. A transformação digital mudará a forma como as empresas de todos os setores são criadas e operadas, além da forma como interagem com os clientes. Os números de aplicativos, de usuários e os volumes de dados sem precedentes vão simplesmente romper a infraestrutura tradicional. Para ter sucesso nesse novo mundo digital, as empresas precisarão de uma transformação da TI. Os lançamentos anunciados hoje pela Dell EMC ajudam os clientes nesse caminho, com uma TI que usa uma arquitetura moderna como base para a nuvem híbrida.

Site criado por estudantes da USP arrecada doações para crianças em tratamento

@Com menos de um ano, Ana Clara sofreu um grave acidente de carro. Perdeu a mãe, um tio e sofreu uma grave lesão medular. Hoje ela luta para se recuperar. Além de roupas e alimentos, Ana precisa ser transferida da Santa Casa de São Carlos para outro hospital, onde possa responder melhor aos tratamentos. Ela é uma das crianças heroínas que foram atendidas pelo projeto social Somos Todos Heróis, um site de financiamento coletivo voltado a arrecadar doações para quem precisa de ajuda: seja um tratamento médico, a realização de uma cirurgia, auxílio para compra de alimentos ou materiais escolares. Cada doação simboliza o envio de um acessório para fortalecer a criança e torná-la uma heroína ou herói. Cintos, varinhas, escudos, visão de raio laser, capas e anéis mágicos fazem parte do arsenal que pode “equipar” as crianças. Criado em 2016, o site não tem fins lucrativos e todos os valores doados são depositados via PagSeguro diretamente na conta dos responsáveis pela criança (https://somostodosherois.com.br/).

Wolters Kluwer e Philips estendem parceria

@A divisão de Saúde da Wolters Kluwer e a Philips anunciam a ampliação de sua parceria. Esta nova etapa do trabalho conjunto entre as empresas, iniciado em 2015, viabilizará a integração da avançada plataforma de suporte à decisão clínica da Wolters Kluwer ao sistema de gestão hospitalar Tasy, da Philips. Com isso, além do recurso de apoio à decisão clínica, UpToDate®, que ajuda na diminuição das inúmeras dúvidas que surgem durante o atendimento, será possível utilizar o sistema de suporte à decisão na prescrição de medicamentos Medi-Span® (www.wolterskluwer.com).