73 views 3 mins

News@TI 11/09/2019

em News@TI
terça-feira, 10 de setembro de 2019

Solução de vídeo analítico

@A Gryfo, startup brasileira de Inteligência Artificial (IA) para segurança, oferece ao mercado soluções únicas utilizando a IA aplicada à Visão Computacional. Com o fator de customização em mãos, a empresa tem o poder de estar sempre atualizando suas tecnologias para o melhor atendimento nos setores de segurança e varejo. Com a Visão Computacional, é possível replicar as funções da visão humana, com a utilização de hardwares e softwares avançados, levando em conta todos os elementos presentes em cena. Diferente da visão humana, a versão computacional mostra uma capacidade muito mais aprimorada de “enxergar” distâncias maiores e até mesmo atráves de paredes e no escuro, tornando-a uma tecnologia totalmente inovadora e eficaz, sendo uma ferramenta bastante utilizada na atualidade.

NVIDIA realiza conferência gratuita

@A NVIDIA, em parceria com Big Data Brasil Day, realiza, nos dias 16 e 17 de Setembro, o “NVIDIA Rio Info AI Conference 2019”. A conferência será uma das doze iniciativas que fazem parte da programação do 17º Rio Info, principal evento dedicado a Tecnologia da Informação e Inovação do Rio de Janeiro e um dos mais importantes do país. O “NVIDIA Rio Info AI Conference” é destinado a toda a comunidade de empresas e profissionais que desejam conhecer casos de sucesso, técnicas, ideias e projetos utilizando DataScience, Inteligência Artificial, Machine Learning e Deep Lerning (https://www.aiconference.com.br/).

Lojista cria consultoria para ensinar outros vendedores a terem sucesso no e-commerce

@A consultoria Zen Presença Digital – https://zenpresencadigital.com/ – nasceu após a empreendedora carioca Karen Neves e seu sócio, Pedro Licio, aprenderem na prática como é comandar um e-commerce de nicho. Karen abriu a loja virtual Zen Animal em 2014, um petshop de produtos naturais e com produtos para o bem-estar animal e hoje fatura mais de R$ 1 milhão ao ano. Os serviços oferecidos pela ZPD vão desde a criação de campanhas ADS para Google, Facebook e Instagram, análise e melhorias em SEO, upgrade na área de design e conteúdo da loja até a consultoria geral em e-commerce. A Zen Presença Digital hoje atua no Brasil e em Portugal e já atendeu e-commerces de diversos segmentos, entre eles roupas e acessórios, cosméticos e perfumaria, cursos on-line e e-commerces em geral.