91 views 5 mins

News@TI 10/11/2015

em News@TI
segunda-feira, 09 de novembro de 2015

OpenTech expande a marca no Nordeste

@ A OpenTech conta agora com um braço de atuação comercial no Nordeste. A partir de novembro, a Logix estará apta a comercializar e implantar todas as soluções da OpenTech. “Trabalhamos primeiro o Sul e migramos para o Sudeste no ano passado. Neste momento, estamos ampliando o nosso posicionamento nesta nova região, que é ampla e carente de fornecedores de softwares no segmento de transportes”, explica Andreia Gutknecht, responsável pela expansão dos canais OpenTech (opentechgr.com.br).

Rede de investidores-anjos para financiar start-ups

@O ISE Business School, tradicional escola de Educação Executiva do Brasil, lança na próxima hoje (10), sua rede de investidores-anjos, o ISE Business Angels, para financiar a expansão de empresas brasileiras no mercado interno e em projetos de internacionalização. A rede nasce como um dos pilares do Centro de Inovação e Empreendedorismo do ISE, batizado de Emprese, para fomentar o desenvolvimento de start-ups e aprimorar a formação de empreendedores e investidores no Brasil (www.ise.org.br/emprese).

Tecnologia para moda

@Inicia amanhã (11), em Cianorte/PR, a 2ª edição do Road Show Audaces Cataguases, que vai reunir estilistas, empresários do setor de confecção e estudantes para debater as vantagens competitivas do uso da tecnologia na criação de moda e o comportamento do consumidor na indústria do vestuário. Líder na América Latina no segmento de tecnologia para o setor têxtil, a multinacional Audaces apresentará os potenciais do Audaces IDEA, software específico para criação e desenho de moda, que favorece o ganho de agilidade, assertividade e qualidade no ciclo de produção. O Road Show passará ainda por Caruaru/PE (17/11) e Blumenau/SC (24/11).

SOFHAR é Gold Partner da HSI

@A paranaense SOFHAR Gestão&Tecnologia é desde 2012, uma afiliada da HSI Institute –Instituto especializado em Desenvolvimento de Conteúdos Oficiais de Governança e Gestão de Tecnologia e da Informação. A parceria credencia a SOFHAR para fazer a entrega de todos os treinamentos oficiais EXIN e APMG, que representam institutos de credenciamento e certificações internacionais. Pelos resultados alcançados nos últimos 3 anos, a partir de outubro de 2015, a SOFHAR passa a ser Gold Partner da HSI.

Betmotion dará bônus em dobro durante a Black Friday

@A Black Friday já se tornou uma das mais importantes datas do comércio brasileiro. Varejistas aguardam ansiosamente pela última sexta-feira de novembro, este ano, dia 27, para esvaziar seus estoques, enquanto consumidores aproveitam a oportunidade para comprar produtos com descontos que podem chegar até 80%. Em 2015, a expectativa é movimentar R$ 978 milhões, aumento de 12% em relação a 2014, quando as cifras atingiram a marca de R$ 871 milhões. Ainda de acordo com o Busca Descontos, empresa que organiza a Black Friday, no ano passado foram feitos 80 milhões de acessos simultâneos no dia da promoção e 96% dos participantes pretendiam aproveitar os descontos em 2015.

Palestra online apresenta dicas para PMEs aprimorarem resultados em 2016

@A Sage, multinacional inglesa líder no mercado global de softwares de gestão, realiza no dia 11 de novembro a palestra online gratuita “Como fazer o número de vendas em 2016”. Com o objetivo de auxiliar as pequenas e médias empresas a aprimorarem seus resultados no próximo ano, serão abordadas ações com foco no desenvolvimento dos negócios e a conquista de novos clientes no próximo ano. Realizada no formato de webinário, a apresentação será ministrada por Ricardo Jordão, CEO da consultoria em marketing BizRevolution e criador do Epicentro, um evento que promove a troca de experiências entre empreendedores. Segundo Jordão, os participantes da palestra poderão verificar como fazer um plano de marketing e vendas específico para PMEs, a usarem as ferramentas de internet na abertura de novos negócios, além de desvendarem os segredos da prospecção e retenção de clientes.