168 views 5 mins

News@TI 09/12/2015

em News@TI
terça-feira, 08 de dezembro de 2015

Nero 2016 em português chega às lojas

@A Boxware, distribuidora oficial da família de produtos Nero AG no Brasil, anuncia o lançamento em português das versões Classic e Platinum do Nero 2016. A mais famosa suíte multimídia do mundo chega ao mercado como primeiro kit multimídia completo para Windows 10, com funcionalidades e recursos que incluem APPs de captura musical em 100 mil rádios online, edição de vídeo 4K e integração a celular e Smart TV. Tanto o Classic quanto o Platinum serão comercializados em box, com serial para download, através da rede de canais da Boxware, que inclui nomes como Saraiva, Submarino, Americanas, ShopTime, SoftwareStore, Extra e Ponto Frio, entre outros. A lista completa de lojas está disponível através do fone 11. 3662-1110 e email [email protected] (www.nero.com/ptb).

LogMeIn anuncia parceria com a M3Corp no Brasil

@ Com o objetivo de expandir sua atuação, a LogMeIn, empresa norte-americana de soluções na nuvem, anuncia a parceria com a M3Corp no Brasil para distribuição de suas soluções no país. Responsável por produtos como o pacote Rescue, de atendimento remoto ao consumidor, e a plataforma join.me, para reuniões online, a LogMeIn entendeu que, para continuar crescendo no Brasil, precisaria estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes. “Os brasileiros valorizam muito o relacionamento interpessoal e em geral preferem comprar soluções de tecnologia de revendas de sua própria cidade, com a qual podem manter contato”, segundo Gustavo Boyde, gerente de marketing para LogMeIn para América Latina. Esta é a primeira vez que a LogMeIn utiliza esta estratégia de vendas e o novo canal foi desenvolvido em parceria com a M3Corp. “A parceria com a LogMeIn é interessante e estratégica para nós, pois grande parte de nossos canais de venda são integradores de TI, que demandam e comercializam soluções como as da LogMeIn”, afirma Antonio Mocelim, diretor da M3Corp (https://www.m3corp.com.br/).

Usher 3.0

@A MicroStrategy Incorporated, líder mundial no fornecimento de plataformas de software empresarial, está disponibilizando em nível mundial a nova versão de sua plataforma de segurança corporativa. O Usher 3.0 agrega avançadas políticas de segurança, tanto para acesso lógico como físico; funcionalidades analíticas de identificação para incrementar a produtividade do negócio; e ainda permite a localização e comunicação com usuários. O Usher está sendo apresentado com um novo design, combinando facilidades de uso e funcionalidades. A solução substitui crachás físicos, senhas e chaves eletrônicas, por um aplicativo que pode ser instalado em dispositivos móveis e funciona como um crachá digital. Com ele, as pessoas podem mover-se dentro da companhia e ter acesso às dependências, de acordo com os seus papéis e contexto em que estão inseridas (www.microstrategy.com).

Shopping Plaza Sul recebe Xbox Experience

@Até 29 de dezembro, os clientes do Shopping Plaza Sul terão acesso aos melhores jogos do videogame Xbox. O evento é gratuito e faz parte do projeto Xbox Experience. O tour começará no Shopping Plaza Sul e os clientes poderão se divertir em um espaço montado na Praça de Alimentação do empreendimento, localizada no Piso 2, de segunda a sexta, das 14 às 20 horas, e aos sábados e domingos, das 12 às 20 horas. Ao todo, são doze estações com experiências de jogos do Xbox para todos os gostos e idades, a partir de quatro anos. Os visitantes poderão jogar o último lançamento do Xbox, o game Halo 5: Guardians, além dos jogos: Rise of Tomb Rider, game com a famosa Lara Croft de volta para mais uma aventura épica; Fifa 16, jogo de futebol no qual os jogadores se movem e comportam-se como os verdadeiros campeões mundiais; Just Dance 2016, que transforma os participantes em verdadeiros dançarinos; Lego Jurassic World, em que é possível recordar cenas clássicas de todos os filmes da franquia “Jurassic Park”, mas com blocos divertidíssimos de Lego (www.shoppingplazasul.com.br).