91 views 3 mins

News@TI 09/08/2017

em News@TI
terça-feira, 08 de agosto de 2017

LogMeIn adquire Nanorep, provedor de inteligência artificial e chatbot

@A LogMeIn, Inc. (Nasdaq:LOGM) anuncia a aquisição da Nanorep, provedora de inovadoras soluções de autoatendimento digital, chatbot e assistente virtual. Com sede em Herzliya, Israel, a Nanorep explora tecnologias patenteadas de inteligência artificial e processamento de linguagem natural para criar soluções que tornam o autoatendimento mais interessante e intuitivo (www.logmeininc.com/products).

ICMC recebe inscrições para pós-graduação em Matemática

@ Estão abertas as inscrições para mestrado e doutorado no Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPG-Mat) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Para se inscrever no mestrado, os candidatos devem acessar o site do ICMC até 26 de setembro, enquanto no doutorado, o prazo é até 23 de outubro. Ambos terão início em março de 2018. O programa também oferece doutorado direto, em que as inscrições são em fluxo contínuo, ou seja, podem ser realizadas durante todo o ano. Os alunos podem escolher entre três linhas de pesquisa: álgebra; análise; geometria e topologia. Avaliado pela CAPES com conceito máximo (7), o programa oferece 20 vagas para o mestrado e 20 para o doutorado. Os processos seletivos avaliam diversos critérios, como formação acadêmica, currículo e o desempenho no Programa de Verão ou Prova Extramuros.

BB disponibiliza wifi gratuito na Avenida Paulista

@O Banco do Brasil vai oferecer conexão de qualidade aos brasileiros que circulam diariamente pela Avenida Paulista. Durante um ano, a partir de domingo, 6 de agosto, quem estiver no centro financeiro do país poderá acessar a internet gratuitamente pelo mobile. O projeto é uma parceria do BB com a empresa JCDecaux. Dos 17 relógios espalhados pela Paulista partirão a rede de fibra ótica que permitirá aos usuários realizar conexão com velocidade mínima garantida de 1 Mbps, independente do número de usuários conectados. O acesso será realizado através de um portal, que solicitará a identificação dos usuários por meio do CPF ou login de rede sociais, como Instagram e Facebook. No domingo e nos dias subsequentes, todos serão incentivados a postar fotos com a hashtag #MaisQueDigital, que serão selecionadas e exibidas nos relógios da Paulista durante toda a semana seguinte, sendo veiculadas randomicamente junto com a publicidade do Banco.