77 views 3 mins

News@TI 08/08/2019

em News@TI
quarta-feira, 07 de agosto de 2019

Razer lança mouse com switches ópticos

@A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de lançar o Razer Viper, um mouse para jogos desenvolvido com a colaboração de profissionais dos e-Sports e que conta com os novos Razer Optical Mouse Switches, que oferecem tempo de acionamento dos botões três vezes menor que os de switches mecânicos tradicionais. Extremamente leve e projetado para máximo controle em jogos competitivos, tem sensor óptico 5G da Razer, cabo com tecnologia Razer Speedflex, que minimiza o arrasto na mesa, e um botão na base para trocar a configuração de DPIs (dots per inch) sem a utilização de qualquer software.

Oracle Inaugura no Brasil a Nuvem da Próxima Geração

@Para apoiar a crescente demanda dos clientes globalmente, a Oracle anunciou hoje que a sua nuvem Generation 2 estará disponível no Brasil até o final de agosto de 2019, em São Paulo. Este anúncio está sendo feito em paralelo a outras três localidades neste mês (Índia, Suíça e Austrália), e faz parte dos planos da empresa de ter 19 regiões contempladas até o fim do ano. Agora clientes e parceiros no Brasil podem aproveitar o poder de Oracle Cloud e de serviços, como o Oracle Autonomous Database para incentivar a inovação e impulsionar o crescimento dos negócios. Projetada para atender às necessidades das empresas, a infraestrutura Generation 2 Cloud da Oracle oferece tecnologia avançada, incluindo aplicativos baseados em Inteligência Artificial, segurança integrada em Machine Learning, análise automatizada e Oracle Autonomous Database, o primeiro banco de dados autônomo que criptografa dados, faz backup, se auto ajusta, atualiza e corrige automaticamente quando uma ameaça de segurança é detectada (oracle.com).

Inscrições para o intercâmbio Vale do Silício vão até amanhã (09/08)

@É só até amanhã (09/08) o prazo para participar do intercâmbio técnico para o Vale do Silício! Vai perder essa chance de qualificação no “berço” da inovação e da tecnologia? A Confebras está oferecendo esta oportunidade ímpar para as cooperativas financeiras brasileiras buscarem referências em uma das áreas que mais recebe investimentos e apresenta maior rapidez na evolução tecnológica, a Tecnologia da Informação. O intercâmbio será de 20 a 28 de setembro e poderá contar com visitas à gigantes como Google, Apple, Facebook, Netflix, entre outras empresas.