89 views 2 mins

News@TI 08/02/2018

em News@TI
quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018

Motorola Solutions adquire Avigilon

@A Motorola Solutions (NYSE: MSI) anunciou a realização de um acordo definitivo para adquirir a Avigilon (TSX: AVO), em uma operação comercial all-cash que ampliará o portfólio da Motorola Solutions para tecnologias de comunicações de missão crítica. Nos termos do acordo, a Motorola Solutions adquirirá todas as ações em circulação da Avigilon por CAD 27,00 (dólares canadenses) por ação. O valor da transação da empresa é de aproximadamente US$ 1 bilhão, incluindo a dívida líquida da Avigilon (www.motorolasolutions.com).

Melhor performance de vendas em SAP Business One

@Modelo de negócio diferenciado. É com esta premissa de buscar constantemente uma posição de destaque que a Ramo Sistemas, empresa 100% nacional e parceira da SAP na venda do ERP SAP Business One, soluções para pequenos e médios negócios, é reconhecida pela SAP, por cinco anos consecutivos, como melhor performance de vendas.

Symantec anuncia novo portal de comunicação com parceiros

@A Symantec, empresa líder no mercado de segurança da informação anuncia, PartnerNet, o novo portal para parceiros. Com novo design e melhor navegabilidade, o portal oferece um espaço moderno e intuitivo que agrega programas, treinamentos e ferramentas concentrando informações que auxiliarão os parceiros a gerenciar e desenvolver novos negócios com a Symantec. A nova versão traz funcionalidades que ajudarão a impulsionar o programa de canais da empresa, lançado em outubro de 2017. Os novos conteúdos e funcionalidades, além do Português, Inglês e Espanhol, também estão disponíveis nos seguintes idiomas – Francês, Italiano, Alemão, Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Coreano e Japonês, garantindo uma experiência simples e unificada (www.symantec.com.br).