91 views 3 mins

News@TI 06/11/2015

em News@TI
quinta-feira, 05 de novembro de 2015

Especializada na pré-compra para geração de leads a clientes

@ A Tagon8 celebra a sua consolidação no mercado, onde há 3 anos é pioneira em auxiliar clientes a aumentar suas vendas por meio de estratégias desenvolvidas para o pré-compra. O principal diferencial da Tagon8 é contar com uma equipe composta por profissionais de diversas áreas, permitindo o desenvolvimento de métodos que combinam conceitos de psicologia, tecnologia, marketing, user experience design e business inteligence. Com isso, a empresa busca impulsionar a captação de leads para seus clientes por meio de três níveis de serviços: desenvolvimento de estratégia de vendas online, desenvolvimento de produto e campanhas de performance (http://www.tagon8.com/).

Genesys e Microsoft ampliam parceria 

@A Genesys, líder em soluções omnicanal de experiência de cliente e para contact centers, em conjunto com a Microsoft, anunciou durante o G-Force 2015, a aproximação entre as duas companhias para otimizar a comunicação em vídeo do Skype for Business para a Plataforma de Experiência do Cliente Genesys, visando transformar e personalizar ainda mais a experiência do consumidor (http://www.genesys.com/pt).

14º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos 

@ Para disseminar conhecimentos sobre as estratégias que podem ser aplicadas pela equipe atuante em um Escritório de Projetos (PMO), Etienne Henrique Jensen Filho, da Resource IT Solutions realiza um painel de discussão junto a quatro convidados especiais no 14º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos – 2015, que irá acontecer nos dias 09, 10 e 11 de novembro. Inscrições pelo site: http://sigp.org.br/seminario-2015/.

Câmera termográfica portátil de alta definição

@A FLIR Systems, Inc. (NASDAQ: FLIR) acaba de anunciar o lançamento da FLIR T1020, também conhecida como FLIR T1K. O equipamento é uma câmera termográfica de alta qualidade para uso em diversas aplicações no diagnóstico industrial e de edificações. Este instrumento portátil de alta definição traz desempenho otimizado na medição, nitidez de imagem e uma interface de usuário rápida e amigável, que permite aos usuários encontrarem pontos de calor rapidamente, medi-los com precisão e agilizar todo o processo de trabalho (www.FLIR.com).

Neelkeen e Adobe fecham parceria em Marketing Cloud

@A Neelkeen firmou uma parceria com a Adobe para oferecer soluções da plataforma Marketing Cloud aos seus clientes. “Desde 2013 identificamos a tendência do marketing cloud, mas esperamos o momento certo no mercado brasileiro para fazer essa evolução. A Adobe é líder e referência em tecnologia para marketing digital e sempre quisemos trabalhar em parceria com a empresa. Isso é uma grande vantagem competitiva da Neelkeen e certamente agrega muito valor aos projetos que entregamos aos nossos clientes”, explicou Anderson Criativo, sócio da NeelKeen (http://www.neelkeen.com/).