166 views 4 mins

News@TI 06/10/2017

em News@TI
quinta-feira, 05 de outubro de 2017

Pioneer lança novos DVDs da linha AVH

@A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, anuncia o lançamento de dois novos DVD players 1 e 2-DIN da linha AVH, reconhecida por sua alta tecnologia e funcionalidades que agradam a todos os gostos e bolsos. O AVH-Z5080TV possui tela 2-DIN e é o DVD mais completo da Pioneer nessa categoria. Sua tela de 7 polegadas permite a integração com o sintonizador de TV Digital e todos os seus comandos, de forma prática. Já o AVH-Z7080TV é um DVD de 1-DIN que se destaca por sua tela retrátil, também de 7 polegadas e integrado à TV Digital e todos os seus recursos. Ambos os modelos são compatíveis com smartphones e os sistemas operacionais Android Auto (integrando-se, inclusive, ao Waze) e Apple Carplay (integrado ao Waze através do aplicativo Radio Mode) (www.pioneer.com.br).

Plataforma digital gera maior clientela para lotéricos do país

@Os donos de casas lotéricas agora possuem mais um aliado para atrair clientes. A empresa Sorte Sim desenvolveu uma plataforma digital para unir o apostador das loterias às casas lotéricas espalhadas pelo Brasil. Pela plataforma, o usuário fica livre das filas e pode fazer seus jogos na Mega-Sena, Lotofácil e Quina. “O diferencial do Sorte Sim é permitir os jogos de que pessoas que não têm o hábito de apostar. O Sorte Sim não vai tirar clientes das lotéricas, vai somar os que não possuem tempo e gostariam de jogar”, comenta Mauricio Crivelin, fundador do Sorte Sim. Em uma aposta da Mega-Sena, o lotérico recebe R$ 3,50 (valor aproximado de uma cartela). Crivelin salienta que, para se tornar uma casa lotérica credenciada, o dono não precisa pagar mensalidade ou algo do gênero. “Cobramos um valor mais caro que o pago diretamente na casa lotérica unicamente por conta da operação do serviço.”

Cursos de formação específicos para profissionais de startups

@A Gama Academy, escola que trabalha com recrutamento e treinamento de talentos para o mercado digital, anuncia a realização de três cursos de formação para startups em São Paulo, entre os dias 6 de outubro e 25 de novembro. Com o objetivo de transformar os participantes em profissionais mais capacitados, os treinamentos, que podem ser feitos presencialmente ou online, proporcionam conhecimento de alta qualidade sobre o ecossistema de startups. Segundo Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy, a ideia é que esses cursos sejam mais do que uma formação, e sim uma verdadeira consultoria. “Quando criamos os treinamentos, o objetivo é que eles tivessem cara de curso, mas que valessem por uma consultoria, principalmente porque o trabalho de conclusão é focado no negócio que os alunos já possuem ou querem criar. Além disso, escolhemos os professores a dedo entre os melhores profissionais do mercado, para enriquecer ainda mais as aulas”, explica. Com duração de 64 horas e dividido em três módulos, o curso Startup Sales é voltado para profissionais que trabalham ou que desejam atuar com vendas em startups ou para empreendedores que possuem ou irão lançar sua própria empresa nesse ramo (http://gama.academy/).