85 views 3 mins

News@TI 05/10/2016

em News@TI
terça-feira, 04 de outubro de 2016

Webinar sobre o futuro do BPM

@“BPM e BPMS em 2016: Onde estamos e para onde vamos?” é o tema do próximo webinar promovido pela SML Brasil – empresa brasileira provedora de soluções integradas de gestão de processos, documentos e câmbio. O evento online é gratuito e ocorre no dia 7 de outubro, às 10h. As inscrições podem ser feitas no link: http://goo.gl/ycrxGS. Passados mais de 15 anos do surgimento do termo “BPM“, o webinar tem como objetivo abordar o que mudou desde então, o que foi aprendido, bem como abordar o futuro dessa tecnologia, mostrando as principais tendências do nos seguintes pilares: modelagem de processos, transformação de processos versus melhoria contínua e tecnologias de automatização de processos.

Rede social hello lança versão para usuários de Android KitKat

@O hello, rede social criada por Orkut Buyukkokten, lança uma nova versão do aplicativo para usuários Android. Agora, o app está disponível para smartphones que possuem o sistema operacional na versão KitKat (4.4), presente na grande maioria dos dispositivos móveis do país. A atualização atende um pedido da comunidade brasileira, que desejava conhecer a nova rede social – apenas as versões Marshmallow e Lollipop do Android estavam disponíveis anteriormente. Além disso, mostra a preocupação da empresa de levar o aplicativo para um maior número de usuários. A nova versão do hello para Android KitKat está disponível na Google Play Store. Quem ainda não conhece, saiba mais no site www.hello.com e baixe o aplicativo.

Yu-Gi-Oh! Duel Links para dispositivos móveis

@A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje o lançamento de Yu-Gi-Oh! Duel Links, levando o popular jogo de cartas colecionáveis (parte do segmento ‘TCG’, ou trading card game) para os dispositivos com iOS e Android neste fim de ano. Os duelistas irão despertar o espírito de Yami Yugi, Seto Kaiba e outros personagens adorados da franquia Yu-Gi-Oh! em uma competitiva batalha de cartas. Em Yu-Gi-Oh! Duel Links, os jogadores construirão o Deck definitivo selecionando dentre mais de 700 cartas autênticas de Yu-Gi-Oh! para disputar duelos PvP (player versus player) rápidos e em tempo real. A essência de Yu-Gi-Oh! foi recriada para dispositivos móveis, sendo que os jogadores podem desafiar duelistas do mundo todo (http://www.konami.jp/yugioh/duel_links/en/).