174 views 3 mins

News@TI 05/06/2018

em News@TI
segunda-feira, 04 de junho de 2018

Vans se une com a Marvel

@Compartilhando uma rica herança enraizada na expressão criativa e no empoderamento, a Vans e a Marvel novamente se unem para lançar a maior coleção colaborativa entre as duas marcas até então. Celebrando os super-heróis mais “Off The Wall” do Universo Marvel, a Vans apresenta uma ampla coleção de tênis, vestuário e acessórios com personagens icônicos incluindo os Vingadores, Pantera Negra, Deadpool, Homem de Ferro, Hulk e muito mais. A coleção Vans x Marvel é uma colaboração épica para todas as idades, entregando uma massiva seleção que ultrapassa 70 modelos diferentes para todos os tipos de fãs. A coleção Vans x Marvel chega no Brasil no mês de Julho, em revendedores autorizados e em vans.com.br. Visite vans.com.br/Marvel e participe da conversa nas redes sociais com a hashtag #VansxMarvel.

Projeto “BeCool” vence hackathon da Uber

@Poluição e engarrafamentos estão entre os problemas de uma megalópole como São Paulo. E foi projeto que visa resolver essas questões para melhorar a vida dos paulistanos que venceu a etapa do Uber Hack, o hackathon de mobilidade promovido pela Uber no último final de semana, na capital paulista. O principal objetivo do evento era estimular a comunidade apaixonada por tecnologia a criar ou repensar projetos urbanos de mobilidade. Foi uma maratona de mais de 30 horas em que mais de 60 estudantes e profissionais locais buscaram soluções e desenvolveram projetos inovadores para melhorar a mobilidade urbana de São paulo. Esta foi a última das seis etapas do Uber Hack que foram realizadas em capitais pelo país, e contou com um total de 17 equipes (veja abaixo lista dos projetos apresentados).

Dias dos Namorados está chegando e o Wishare tem desconto de 10% nas compras e frete grátis

@Ainda está em dúvida do que comprar para o seu amor neste Dia dos Namorados e não quer enfrentar lojas cheias? Faça como os mais de 10 mil usuários do Wishare, baixe o aplicativo e escolha produtos das marcas incríveis disponíveis para atender diferentes perfis. Além da facilidade em adquirir na primeira rede social de compras do país, o melhor é o desconto de 10% e frete grátis. “Minha expectativa é que 100 mil pessoas estejam no Wishare e que possamos crescer cerca de 400% até o final de 2018”, afirma Juliana Maia Klein, fundadora do Wishare (www.wishare.com.br).