111 views 5 mins

News@TI 16 a 18/01/2021

em News@TI
sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Arquivei e Dootax promoverão série de palestras online gratuitas sobre tendências fiscais para 2021

@A Arquivei – referência em captura, estruturação e gestão de documentos fiscais para empresas -, e a Dootax – startup que simplifica as rotinas fiscais, otimizando o pagamento de tributos por meio de um software que utiliza RPA (Robotic Process Automation) -, promoverão juntas o evento virtual TAX Trends 2021, na próxima semana, de 18 a 22 de janeiro, com lives diárias às 15h. O evento é voltado para profissionais da área fiscal e de Tax que, diante de uma das décadas mais desafiadoras de suas carreiras, precisam acompanhar a velocidade das grandes transformações que estão ocorrendo e se preparar para as mudanças que virão. Para obter mais informações sobre a programação do TAX Trends 2021 e realizar inscrição gratuita, basta acessar: www.taxtrends.com.br.

Universidade americana oferece mestrados 100% on-line para brasileiros

@Estudar em uma universidade americana totalmente à distância e ter um diploma internacional, que também seja válido em território brasileiro – essa ambição de diversos profissionais, e verdadeiro sonho de formação para muitos, tornou-se mais fácil e acessível, graças à iniciativa da MUST University, uma universidade americana de alcance internacional e voltada especialmente para brasileiros. Localizada na cidade de Boca Raton, sul da Flórida, nos Estados Unidos, a MUST University lança mais um programa de mestrado internacional, 100% on-line: dessa vez, em Administração. A universidade americana, licenciada pela Comissão de Educação Independente (CIE) do Departamento de Educação da Flórida, é a única escola de ensino superior que oferece mestrado internacional, integralmente a distância, voltado para os brasileiros (https://mustedu.com).

AeC tem 400 vagas abertas em São Paulo

@A AeC, empresa de contact center, está com 400 vagas abertas para a unidade Chácara Santo Antônio, na capital paulista. Todas as oportunidades são para atendentes. As contratações irão até o final deste mês de janeiro. Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. Os interessados devem se cadastrar no site https://queroser.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico.

Transformação digital no mercado imobiliário

@A compra de um imóvel é uma das decisões mais importantes na vida de uma pessoa, seja para morar ou para fazer um investimento. Nesse sentido, a tecnologia tem sido cada vez mais utilizada para entregar uma melhor experiência na jornada de compra, transformando a maneira como as pessoas interagem e têm acesso às informações sobre o imóvel. O tour virtual 360° da Banib (https://www.banib.com) permiteque as construtoras e incorporadoras criem o projeto de tour virtual do seu empreendimento e o disponibilizem aos seus clientes no seu site e também para os corretores, através do aplicativo do Vimob (https://www.mega.com.br/vimob/). Além do tour virtual, o corretor tem à sua disposição tabelas de vendas atualizadas, índices de disponibilidade das unidades / lotes, fotos e documentos do empreendimento. Já a DocuSign (https://www.docusign.com.br/), inovação também integrada ao Vimob, viabiliza que o contrato seja enviado para o cliente via e-mail para assinatura, evitando assim a necessidade de deslocar-se até a empresa.

Chery e Huawei firmam parceria para desenvolver carros inteligentes

@A Chery e a Huawei anunciaram um acordo de cooperação para soluções nas áreas de computação em nuvem, big data e soluções para carros inteligentes. Com a parceria, as empresas vão unir forças para desenvolver as áreas de arquitetura elétrica e eletrônica de carros inteligentes, conexão inteligente, cockpit inteligente, computação a bordo, direção autônoma, energia inteligente e Intelligent Vehicle Cloud Services (IVCS). Em conjunto, vão explorar ainda os cenários e possibilidades de aplicações inovadoras, desenvolvendo tecnologias de 5G e V2X (veículo para tudo), que permite a comunicação do carro com tudo o que está ao seu redor.