101 views 4 mins

News@TI 05/02/2016

em News@TI
quinta-feira, 04 de fevereiro de 2016

Mattel inicia vendas em plataforma on-line para o varejo

@Para reforçar o compromisso com o desenvolvimento econômico do Brasil, a Mattel aposta em um canal de vendas B2B on-line. Com essa iniciativa, a empresa quer facilitar o acesso dos pequenos varejistas aos produtos das marcas e aumentar o número de pontos de venda em que estão presentes, de 200 mil para até 900 mil. O canal mattelvarejo.com.br possibilitará que qualquer varejista tenha acesso ao vasto portfólio de produtos de consumo das marcas da Mattel, fabricados por parceiros como Brinquedos Bandeirante, Grendene, Tip Top, Foroni, Sulamericana, Baby Go, Editora DCL, entre outros.

Servidor da Atos quebra recordes mundiais

@Os servidores da linha bullion, fabricados pela Bull, marca da Atos para produtos de alta tecnologia e software, estão novamente quebrando recordes de desempenho, segundo indicadores da SPEC (Órgão de Avaliação Padronizada de Desempenho). Realizado com uma configuração de 16 processadores, o teste comprovou o desempenho excepcional dos servidores corporativos x86 da linha bullion como o mais potente do mundo em termos de velocidade e memória.

Biometria no processo de validação do Certificado Digital

@Com o objetivo de aumentar a segurança no processo de emissão dos Certificados Digitais, as Autoridades Certificadoras (AC’s) do Brasil devem se adequar a instrução normativa do Comitê Gestor de Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira, que adiciona no processo de validação do Certificado a coleta da biometria do requerente. A adequação deve ser feita até o dia 15 de maio. A Certisign se antecipou e já está fazendo a coleta de dados biométricos em alguns locais. A previsão é de que até o final de abril todos os mais de 1.600 Pontos de Atendimento da empresa estejam adequados a normativa e, portanto, aptos para a validação com biometria (www.certisign.com.br).

3ª edição do maior projeto de formação de jogadores de League of Legends do Brasil

@A HyperX e o CNB e-Sports Club anunciam a terceira peneira “HyperX Preparando Campeões”, que vai selecionar 21 jogadores para participarem das categorias de base da organização. Além da vaga no time CNB, os selecionados terão contrato com ajuda de custo mensal, rotina de treinamento e kits de equipamentos e uniformes. Os interessados em participar da seleção devem ter 13 anos completos até o dia 31 de dezembro de 2016, se cadastrar no site oficial (http://peneira.cnbesc.com.br) e pagar a taxa de inscrição de R$ 25. O processo seletivo acontecerá online e jogadores de todas as regiões do Brasil podem participar.

Coach de Carreira lança e-book grátis com segredos para ser contratado

@A Coach de Carreira Ana Lisboa laçou o e-book “7 Passos Para Obter Sucesso na Entrevista de Emprego”, que desenvolve em detalhes as sete atitudes que fazem o candidato ser contratado. O livro digital traz informações sobre vestimenta, comportamento, e ainda sugere mudanças na maneira de enxergar a entrevista para evitar o nervosismo, e ainda prepara o candidato para o sonhado momento da contratação: como agradecer e como demonstrar gratidão (http://movimentoacenda.leadlovers.com/e-book7passos).