MC1 contrata profissionais de TI
@A MC1 – multinacional brasileira com foco em processos e inteligência de negócios utilizando a mobilidade como plataforma tecnológica – está com oito vagas em aberto para profissionais de TI atuarem em São Paulo e Campinas. São duas oportunidades para desenvolvedores de software, uma para arquiteto sênior Salesforce, três vagas para analistas de negócios/ sistemas, uma para analista de testes/ qualidade de software e uma para coordenador de qualidade de software. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]. O processo seletivo consiste em análise do currículo, entrevista e avaliação. A contratação é em regime CLT e os benefícios são vale transporte (VT), vale refeição (VR), vale alimentação (VA) e plano de saúde.
Concurso cultural
@Para participar do concurso cultural, os interessados devem acessar o site www.gvt.com.br/contacomigo e responder às perguntas do concurso.A ação faz parte da campanha #contacomigo, assinada pela agência de estratégia digital Ginga – Digital Marketing Strategists, com curadoria e produção da Vice, que tem como carro chefe um vídeo documentário sobre knowledge sharing. O material traz jovens com diferentes perfis que dedicam seu tempo a dividir o que sabem em temas como gastronomia, educação e games e que servem de inspiração para esta prática. As inscrições podem ser realizadas até dia 03 de julho.
EF English Live e Universia fecham parceria
@A Universia Brasil, rede de universidades mais importante da Ibero-América, fecha parceria com a EF Englishtown, maior escola de inglês online do mundo, e lança o Universia Inglês by EF Englishtown, curso 100% online para estudantes universitários. O Universia Inglês by EF Englishtown é exclusivo para os universitários usuários da Universia e oferece conteúdo especializado, teste de nivelamento para adequação de progresso, sistema de reconhecimento de voz avançado, módulo preparatório para TOEFL, além de aulas de conversação em grupo, ao vivo. Os estudantes já podem aproveitar o valor promocional de R$64 mensais e acessar todo o material 24 horas por dia, de qualquer lugar (https://englishlive.ef.com/pt-br/).
Ferramenta para o mercado hoteleiro
@O mercado de eventos corporativos vai ter um representante neste modelo de negócio (portal), que esta sendo implantado pela empresa Hospeda Eventos. O portal é o único que permite locar salas, equipamento e escolher a alimentação para uma reunião ou um treinamento da empresa, por exemplo. Tudo de forma online e em um só lugar. A ferramenta também possibilita comparar preços dos locais e serviços, ver fotos dos espaços e a política de comercialização dos fornecedores cadastrados. A grande diferença do Hospeda Eventos para outros sites do setor é que nele é possível saber de todos os detalhes da locação e finalizar a reserva sem precisar fazer ligações e esperar por orçamentos.
FOX Play e Nat Geo Play chegam ao Brasil
@O conteúdo do Nat Geo agora invadirá as telas dos smarthphones, tablets e SmarTVs. Nesta quinta-feira, a FOX International Channels anuncia o Nat Geo Play, aplicativo oficial do canal que já se encontra disponível para iOS e Android gratuitamente. Centenas de horas de programação, documentários e séries de sucesso do canal, como “Truques da Mente”, “Ciência do Absurdo” e “Tabu”, o app possibilita assistir aos episódios e aos conteúdos exclusivos sobre ciência e entretenimento do National Geographic Channel, de onde o usuário estiver (http://maxmail.maxpressnet.com.br/servicos/688/003264/imagens/25354foxplay-app1.png).
F-Secure compra a nSense
@A F-Secure adquiriu hoje a nSense – empresa privada da Dinamarca que oferece a grandes empresas soluções e serviços de consultoria em segurança e levantamento de vulnerabilidades. A aquisição fortalece a posição da F-Secure como um dos principais fornecedores europeus de soluções de segurança, estabelecendo as fundações para o crescimento sustentável da empresa como líder em cibersegurança nos mercados regionais e global (f-secure.com).
Fluig anuncia novo mashup para envio de SMS corporativos
@O Fluig, plataforma de processos, documentos e identidade da TOTVS, anuncia mais um mashup ao mercado. Desta vez, em parceria com a empresa paulista TWW, passa a ofertar, integrada à sua plataforma, um agregador de mensagens curtas de texto (SMS). O aplicativo é compatível com todas as operadoras de telefone do Brasil e permitirá aos clientes Fluig o disparo de mensagens personalizadas de forma rápida e segura. O usuário Fluig que optar pela ferramenta de comunicação receberá uma senha para acesso ao sistema da TWW, que disponibilizará uma tela eletrônica para o envio de mensagens, alertas, pendências ou atualizações direto da plataforma. A solução permite o envio de um único SMS, a um destinatário específico, ou o disparo de um alto volume de mensagens padronizadas com a mesma facilidade (http://www.fluigstore.com/).
Surpresas para a E3 2015
@ A Ubisoft acaba de confirmar que durante a Electronic Entertainment Expo (E3) 2015 apresentará novidades de três aguardados títulos da empresa e revelará muitos jogos empolgantes. A partir de 15 de junho, na conferência pré-E3, e durante o evento – de 16 a 18 de junho – a Ubisoft mostrará sua linha completa de games. Como nos últimos dois anos, a companhia terá um espaço fora do Los Angeles Convention Center chamado Uplay Lounge, onde os convidados terão acesso aos jogos e encontrarão membros dos times de desenvolvimento (www.ubisoft.com).
Aplicativo em nuvem para gestão de aprendizagem
@A Infor, empresa de software empresarial na nuvem, acaba de anunciar o lançamento do Infor Learning Management, aplicativo em nuvem, que tem como principal objetivo, ajudar os clientes a melhorarem rapidamente o desempenho e produtividade, abrangendo todos os aspectos do processo de aprendizagem, treinamento e desenvolvimento em um organização. Inovadora, a solução é uma plataforma que combina um sistema de gestão de aprendizagem (LMS), com um sistema de gerenciamento de conteúdo de aprendizagem (LCMS), uma criação de conteúdo, relatórios avançados, uma colaboração social/aprendizagem em comunidade, uma aprendizagem móvel e gestão de certificação/cumprimento (www.infor.com).
Carregador portátil é sugestão de presente
@Um presente útil. Essa é a sugestão da Carrega+ para quem quer agradar o parceiro antenado em tecnologia ou que precisa estar sempre conectado. A empresa tem em seu portfólio o Carrega+ Pró, um carregador portátil compatível com smartphones e tablets de diversas marcas. O produto é leve (pesa 130g) e ecologicamente correto, pois utiliza baterias de íons de lítio de alto desempenho. Ele possui duração de até quatro cargas de 100% e também pode ser utilizado em videogames, MP3, e-Books, GPS, entre outros. O aparelho custa R$ 239 e pode ser comprado pelo site da própria empresa. A CARREGA+ foi uma das vencedoras do concurso Acelera Startup, promovido em 2014 pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), na categoria “Melhor Ideia”. Atualmente, oferece soluções para os mercados B2B e para consumidores finais, por meio de sua loja virtual (www.carregamais.com.br/loja).