Match Time
@O Tinder, aplicativo de relacionamento líder no mundo, anuncia hoje mais uma novidade para seus usuários: o Match Time. A nova função tem como objetivo ajudar as pessoas a terem mais chances de conseguir novas combinações no aplicativo. O Match Time será uma espécie de alerta, que vai avisar os usuários nos momentos em que o Tinder estiver com alto índice de atividade: sabe aquele momento em que está todo mundo atrás do seu próximo match? Ou a procura de um date para os próximos dias? O app vai avisar a todos que aquele é o momento certo de abrir seu perfil e começar a deslizar para a direita o perfil da/do crush. Durante este período a atividade dentro do Tinder chega a ter um aumento de até 15x, com isso, as chances de um match aumentam em 250% – o que significa que os usuários têm a chance de engatar um papo com um novo match 33% mais rápido. Para ficar sabendo e participar da festa, basta ativar as notificações do Tinder no seu smartphone.
Oportunidade para designer UX/UI e desenvolvedor front-end
@A CoreBiz, agência especializada em omnichannel que atende grandes clientes de indústria e varejo e mantém escritórios no Brasil, Argentina e México, está com oportunidades abertas para designer UX/UI e desenvolvedor front-end. A empresa quer profissionais que estejam em busca de novos desafios para fazer parte de um time ágil, colaborativo, inovador. As vagas são para trabalhar em São Paulo Alphaville e Osasco. Confira os requisitos: As vagas oferecem vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, day off, curso de idioma, programas de incentivo a compras e educação, horário flexível e um ambiente de trabalho incrível! Os currículos podem ser enviados até o dia 09 de setembro para [email protected]
Pagamento de tarifa com QR Code
@Desde de ontem (3), os passageiros do Metrô e da CPTM podem comprar com QR Code bilhetes unitários para acessar o sistema metroferroviário. O projeto-piloto da Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos (STM) será testado durante 45 dias em sete estações da CPTM e do Metrô. A ação faz parte do plano da STM de modernizar os sistemas de pagamento de tarifas a fim de oferecer mais praticidade e segurança aos passageiros e de reduzir custos operacionais das empresas vinculadas à pasta. O teste é feito em parceria com o Consórcio Metropolitano de Transportes (CMT) e não tem custo para o Governo do Estado. Serão vendidos bilhetes unitários para uso apenas no Metrô e na CPTM (não valem para integração com outros modais). A compra pode ser feita com cartão de crédito pelo celular, por meio do aplicativo VouD, que pode ser baixado em lojas virtuais de Android e iOS. Depois, é só abrir o QR Code na tela do celular e passar nos bloqueios com validador nas estações que participam do projeto-piloto.