103 views 2 mins

News@TI 02/12/2015

em News@TI
terça-feira, 01 de dezembro de 2015

Novo app permite que vendedores efetuem os pedidos com ou sem internet

@O Grupo Ideias Tecnologia – especializado em serviços de consultoria e desenvolvimento de soluções web e mobile – está lançando no mercado brasileiro o SID Vendas. Concebido para a Indústria, o aplicativo permitirá que representantes comerciais realizem seus pedidos diretamente em smartphones e tablets com ou sem conexão de internet. O SID Vendas roda em sistemas iOS e Android.

Aplicativo grátis para usuários acompanharem o mercado financeiro

@O UOL, maior empresa de conteúdo, produtos e serviços na internet, lança nova versão do aplicativo UOL Cotações, que une as principais notícias sobre finanças. Disponível para celulares com sistemas operacionais iOS e Android, a ferramenta tem diversas funções que ajudarão o usuário a ficar por dentro de todas as informações relevantes do mercado financeiro.

Lenovo™ e Razer™ se unem para revolucionar os dispositivos para games

@A Lenovo e a Razer revelaram na DreamHack Winter 2015, principal evento do mundo com foco em jogos digitais, realizado na Suécia, o primeiro protótipo de desktop gamer coproduzido pelas companhias e que será lançado oficialmente na CES (Consumer Electronics Show) 2016. As duas empresas fabricarão e comercializarão juntas modelos especiais Razer Edition da linha Lenovo Y de dispositivos para jogos eletrônicos – unindo produção, supply chain e canal de vendas da Lenovo, maior fabricante de PCs do mundo, e da Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers (http://www.razerzone.com/about-razer) ou (www.lenovo.com).