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News@TI 01 a 03/12/2018

em News@TI
sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Análise e inteligência artificial em nova plataforma de experiência dos clientes

@A Zoho anuncia hoje a próxima geração do Zoho CRM Plus, sua suíte de experiências para os clientes, totalmente integrada, que possibilita aos setores de Vendas, Marketing, Suporte a Clientes e Operações trabalharem como se fossem um só. Agora os clientes Zoho têm completa visão de seus clientes nos seus departamentos, em vez de apenas visualizações parciais. Impulsionado por Zia, o Assistente Inteligente da Zoho, e pelo aprimorado Zoho Analytics, um mecanismo de relatórios e inteligência comercial, Zoho CRM Plus ajuda as empresas a oferecerem uma experiência superior aos clientes, permitindo que os usuários compreendam profundamente os sentimentos dos clientes, encantem os clientes em todos os canais e habilmente surgiram ações para manter o conteúdo dos clientes durante toda a sua jornada – tudo em um só lugar. “Atualmente, as empresas reconhecem a importância da Inteligência Artificial (IA) na criação de experiências positivas para os clientes. O foco agora mudou para disponibilizar a IA por meio de uma plataforma integrada, criando uma experiência consistentemente positiva em toda a jornada do cliente”, disse Brent Leary, co-fundador e sócio da CRM Essentials. “Com o CRM Plus, a Zoho apresenta uma plataforma atraente, na qual os setores de Vendas, Marketing, Suporte e Operações são integrados em um bloco de tecnologia, permitindo que seu assistente inteligente, Zia, acesse dados em todos os seus aplicativos, fornecendo automaticamente insights valiosos às equipes, possibilitando que estas ofereçam as melhores experiências aos clientes em todos os canais” (www.zoho.com).