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News@TI 01/08/2017

em News@TI
segunda-feira, 31 de julho de 2017

Hitachi é nomeada líder no Quadrante Mágico para Solid-State Arrays

@A Hitachi Data Systems (HDS) anunciou hoje que foi posicionada como um dos Líderes do Quadrante Mágico para Solid-State Arrays , de julho de 2017, pelo Gartner, Inc., uma companhia que é líder global no setor de pesquisas. A Hitachi acredita que seu importante crescimento e os aperfeiçoamentos implementados em sua linha de produtos all-flash Hitachi Virtual Storage Platform (VSP) F Series resultaram na melhoria da posição da companhia, que evoluiu do Quadrante de Desafiadores para o Quadrante de Líderes. Para fazer o download de uma cópia complementar do relatório Gartner Magic Quadrant for Solid State Arrays, de 2017, acesse o site: https://www.hds.com/ext/magic-quadrant-for-solid-state-arrays.html.

Magazine Luiza ganha principais categorias do Prêmio E-Commerce Brasil

@ O Magazine Luiza foi a empresa campeã das mais importantes categorias do Prêmio E-commerce Brasil, que premia os destaques do setor. A companhia foi reconhecida como a mais inovadora e teve seu diretor Júlio Trajano como profissional do ano em vendas. “O prêmio com votação popular reconhece todo nosso esforço em gerar a melhor experiência de compra na internet. A inovação faz parte do nosso DNA”, afirma Julio Trajano, diretor comercial de e-commerce do Magazine Luiza. O e-commerce do Magazine Luiza vem crescendo em vendas trimestre após trimestre. Hoje, o digital já responde por 29% das vendas do Magazine Luiza. Desde sempre, a loja virtual do Magazine Luiza opera visando o lucro, integrada com a operação de lojas físicas. Essa estratégia permitiu um avanço significativo nos negócios, especialmente na atual fase do varejo eletrônico, na qual as empresas estão buscando maior racionalidade nos números.

WhatsApp otimiza atendimento de clientes

@A BR Insurance, maior corretora brasileira multiprodutos, lançou no ano passado o atendimento aos clientes via WhatsApp. A nova estratégia permitiu aumentar a quantidade de clientes atendidos por dia de 100, para 200, e reduziu o tempo de resposta de mais de um dia para até duas horas.