KLM e Facebook Messenger
@A KLM oferece aos seus clientes em todo o mundo a confirmação de reserva e de check-in, cartão de embarque e atualizações de status de voo via Facebook Messenger. Isso torna as informações fáceis de encontrar, em um único lugar, estando disponível no aeroporto, em trânsito ou em casa. E caso tenham alguma pergunta, os clientes podem entrar em contato com agentes do serviço de mídia social KLM diretamente por meio do Messenger. O serviço estará mais amplamente disponível nos próximos dias e semanas. A KLM é a primeira companhia aérea global a oferecer serviços pelo Messenger.
Iteris lança nova versão do CAP
@A Iteris, empresa brasileira provedora de serviços de tecnologia da informação, lança a nova versão do seu principal produto, o CAP Workflow. A plataforma – que funciona como uma Central de Automação de Processos – permite a construção de workflows de aprovação sequencial em minutos, com colaboração social, gestão dos processos e agilidade. As principais novidades do CAP, em sua versão 4.7, são a visualização em dispositivos móveis, com design responsivo, que se adequa a diferentes dispositivos como Tablets e Smartphones, a inclusão do idioma espanhol – além do inglês, português e francês – e a possibilidade de notificações via SMS (www.iteris.com.br).