104 views 4 mins

News@TI 18/03/2016

em News@TI
quinta-feira, 17 de março de 2016

Foco em Cloud e transformação digital dos clientes

@A SAP Brasil anuncia que vai priorizar em sua estratégia de negócios para 2016 os segmentos de nuvem e SAP S/4HANA. Segundo Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil, há uma grande oportunidade nestas áreas porque as empresas buscam maior simplificação de processos para elevar rapidamente a produtividade e a análise em tempo real. “A nuvem permite aos clientes corporativos das mais variadas indústrias e linhas de negócios a adotar mais rapidamente soluções como o S/4HANA, que proveem informações em tempo real para análise e tomada de decisão”, aponta Cristina (www.sap.com.br).

Koelnmesse fortalece sua posição no Brasil

@A Koelnmesse, multinacional Alemã organizadora de importantes eventos na Colônia e uma das 10 maiores organizadoras de feiras no mundo, acaba de adquirir 100% da empresa Interfeiras Eventos em São Paulo. Dieter Brockhausen e Humberto Rebonato, antigos proprietários da empresa acompanharam de perto o período de transição que começou em agosto de 2015, com a aquisição de 75% e o contrato total foi assinado no início do mês de março.

innovation experience

@Apostando em inovação e no desenvolvimento de novos talentos, a everis, consultoria multinacional especializada em negócios e tecnologia, do grupo NTT DATA, em parceria com a Faculdade de tecnologia FIAP, o centro de excelência em tecnologia, considerado um dos mais respeitados do País, realizará entre os dias 08 e 09 de abril, o everis innovation experience | Hackathon, primeira edição brasileira dessa maratona de programação, contará com patrocínio da Liferay, Inc., empresa americana de plataformas para criação de experiências digitais (http://www.everisinnovation.com.br).

Atos abre 500 vagas CLT para os Jogos Olímpicos Rio 2016

@A Atos, líder internacional em serviços digitais e parceira mundial de TI do Comitê Olímpico Internacional (COI), abre 500 vagas para atuação em suporte de TI nos Jogos Olímpicos Rio 2016 em venues de competição e não competição. O processo seletivo irá de março a agosto, quando começa a competição. As vagas disponíveis são para suporte, especialista em servidores, líder de projetos e coordenador de infraestrutura. As oportunidades técnicas não exigem experiência profissional. O único requisito é ter iniciado um curso técnico ou uma Faculdade de Tecnologia da Informação. Já para as vagas de suporte, é necessário ter experiência na função e graduação em TI. Inglês é um diferencial no processo seletivo para todas as posições. As contratações são CLT e por prazo determinado, porém há oportunidade de efetivação após o término do contrato, que será válido durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Os benefícios oferecidos pela Atos são: plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, seguro de vida, vale-refeição, convênio com farmácias cadastradas e curso de idiomas e Universidade Global corporativa com mais de 2.000 opções de treinamentos. Para efetuar a inscrição, basta o interessado acessar o site vagas.com/atos.