86 views 56 secs

Programa para retorno seguro aos escritórios

em Negócios
segunda-feira, 06 de julho de 2020

A Colliers International Brasil está com um novo produto ideal para o retorno de colaboradores e visitantes aos escritórios. Trata-se do Back-to-Work-Navigator, relatório de recomendações personalizadas e adaptadas à operação do cliente para o retorno eficiente, seguro e responsável para o local de trabalho.

Baseado no uso de vídeos para o passeio pelos espaços e na análise em tempo real dos especialistas da Colliers, Back-to-Work-Navigator é aplicável para todos os tipos de escritórios. As recomendações são focadas em cinco aspectos: 1) projeto, 2) tecnologia, 3) circulação e comunicação, 4) comportamento e distância física e 5) higiene e limpeza.

O processo para elaboração começa com um tour virtual feito por profissional com um dispositivo de vídeo móvel, que terá duração entre 30 e 60 minutos. A seguir, com base neste material, as equipes de Gestão Imobiliária e de Projetos da Colliers International Brasil avaliam a situação. O tour e análise dos especialistas formam as recomendações do relatório, que é gerado em até 72 horas após o recebimento das imagens.

Esta iniciativa da Colliers está calcada em pesquisa realizada em 65 países que aponta como será a relação dos trabalhadores com o home office e quais as principais motivações para ir aos escritórios no pós-Covid 19. Mais informações: (https://www.colliers.com/pt-br/).