156 views 2 mins

Estúdio para guiar empresas ao metaverso

em Negócios
sexta-feira, 05 de novembro de 2021

A Globant, empresa digital focada em reinventar o negócio através de soluções tecnológicas inovadoras, anunciou o lançamento do Globant Metaverse Studio , que irá oferecer às organizações um conjunto de soluções e serviços para aproveitar a esfera de oportunidades proporcionadas por este novo espaço.

“Os Metaversos são novos espaços digitais onde as empresas podem alargar a sua presença, oferta e criatividade, maximizando a participação de clientes e colaboradores. Estes novos espaços abrirão as portas da reinvenção das interações entre marcas existentes e consumidores, bem como do crescimento dos negócios de marcas digitais”, explicou Martín Migoya, CEO e cofundador da Globant.

Este novo Studio também usará os recursos existentes da Globant em áreas como digitalização, mídia, videogames e blockchain para desenvolver essas experiências. Mais de 2.000 Globers ao redor do mundo trabalharão em projetos relacionados ao novo Studio, ajudando a construir as ferramentas, tecnologias e estratégias que permitirão aos clientes da Globant se reinventarem e emergirem como líderes em seus setores, conforme esta tecnologia evolui.

“O metaverso é a próxima evolução da nossa sociedade. Diversas marcas já vêm explorando o espaço e criando experiências inovadoras, mas entendemos que as empresas devem ter uma visão holística de sua existência no metaverso para ter sucesso. Queremos ajudar nossos clientes a repensar a experiência do consumidor e reinventar seus modelos de negócios para o futuro”, disse Matías Rodríguez, VP de Tecnologia do Metaverse Studio. Fonte e mais informações: (https://www.globant.com/studio/metaverse).