Parceria ajuda pequenas e médias empresas a venderem online

  • Save
Apoio e orientação para ingressar em um ambiente virtual. Foto: newtrade.com/reprodução

A Boa Vista, precursora do Cadastro Positivo, se mantém empenhada em unir esforços e iniciativas que ajudem o empresário a minimizar ou até mesmo a superar os efeitos da crise ocasionada pela Covid-19. Por isso, em parceria com o Magalu, está incentivando as pequenas e médias empresas que estão com suas lojas físicas fechadas, como medida protetiva de combate ao novo coronavírus, a vender online.

As empresas realizaram um seminário online para ajudar os empreendedores a aderir à plataforma e começar a vender. “O webinar foi produtivo e esclarecedor, já que há pequenos e médios empresários que precisam de apoio e orientação para ingressar em um ambiente de vendas completamente virtual, que ainda é desconhecido para muitos”, afirma Lola de Oliveira, diretora de Marketing da Boa Vista.

O empresário que decide ingressar no Parceiro Magalu irá pagar uma taxa de 3,99% por venda realizada, válida até 31 de julho. Também poderá realizar vendas para novos clientes, já que a força da marca ajuda a alavancar os negócios em uma base de mais de 24 milhões de clientes. O Magalu também faz as entregas dos produtos, sem custo para a empresa participante, via parceria com os Correios.

O faturamento pode ser de forma gratuita e limitada, para quem tem A1, Simples Nacional ou MEI (é possível utilizar o faturador, economizando tempo e dinheiro). Mais informações estão disponíveis no site (https://www.parceiromagalu.com.br/empresa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap