Bianca Juliano, fundadora da ‘Mínimo Esforço Educação’, e criadora do método compartilha como revolucionou a XP; Inscrições prorrogadas até final de setembro neste link: https://wa.me/message/4F27XF47FUZDK1
Bianca Juliano, após 17 anos como sócia da XP e figura chave no crescimento da corretora, dá um novo passo em sua trajetória no mercado financeiro ao lançar a mentoria “Alta Performance com O Mínimo Esforço”, voltada exclusivamente para assessores de investimento da rede XP. A iniciativa faz parte de sua nova empresa, chamada Mínimo Esforço Educação, com o objetivo de transformar a forma como profissionais do setor desenvolvem uma visão de oportunidades e elevar suas carreiras ao próximo nível.
A mentoria, com duração de seis semanas, é estruturada para abordar desafios comuns enfrentados pelos assessores, como o medo da rejeição e a falta de um plano comercial eficiente. O programa inclui cinco seções principais, complementadas por uma sessão bônus focada em autoliderança e gestão de agenda. Além disso, os participantes terão acesso a feedback personalizado, diagnósticos de atitude comercial, e recursos práticos, como playbooks para eventos de captação, e suporte contínuo via grupos de WhatsApp.
“O objetivo é equipar os assessores com ferramentas e estratégias que os ajudem a transformar grandes ambições em resultados mensuráveis. Acreditamos que a execução de qualidade e o acompanhamento contínuo são os diferenciais que farão a diferença no desempenho desses profissionais”, afirma Bianca Juliano.
Bianca Juliano é conhecida por sua capacidade de transformar desafios em oportunidades. Durante seus 17 anos na XP, foi responsável por desenvolver frentes de negócios como a XP Asset e o Canal B2C, além de liderar programas de formação como o XP Advisory e o XPE Educação. A experiência adquirida nesses projetos serviu como base para a criação do método “O Mínimo Esforço”, que já gerou resultados expressivos para assessores da XP e agora está disponível para um público mais amplo.
A Mínimo Esforço Educação, que também conta com a ex-executiva da XP Daniela Audino e Marcia Moretti ex-Falconi como sócias, já começa a mostrar resultados financeiros sólidos. A empresa projeta um faturamento inicial de R$10 milhões até o final de 2025, com expectativas de crescimento exponencial à medida que novos contratos sejam firmados. “Sempre acreditei que a chave para o sucesso é uma combinação de grande visão e execução impecável. Estou empolgada com o futuro da OME e com o impacto que podemos gerar, não apenas na XP, mas em todo o mercado financeiro”, conclui Bianca.
Os interessados em participar da mentoria da executiva terão até o final de setembro para se inscrever através do WhatsApp. Link: https://wa.me/message/4F27XF47FUZDK1