72 views 32 secs

Transposição do São Francisco é prioridades

em Manchete
quarta-feira, 14 de novembro de 2018
Transposicao 1 temproario

Transposicao 1 temproario

Foto: Foto: Divulgação/Ministério da Integração Nacional

A transposição do rio São Francisco está entre os projetos prioritários das reuniões da área de infraestrutura da equipe de transição, reunida no CCBB. O general da reserva Oswaldo Ferreira, que coordena o grupo, recebeu na quarta-feira (14) o ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua de Deus Andrade, e conversaram sobre o tema.
Andrade não informou se há intenções do presidente eleito, Jair Bolsonaro, de agrupar a Integração com outros ministérios, mas defendeu uma gestão técnica e que valorize os profissionais de carreira.
O economista Paulo Guedes reuniu-se com a equipe para discutir questões relativas à reforma tributária. A expectativa é que ainda esta semana seja anunciado o nome do novo presidente do Banco Central. Um dos cotados é Roberto Campos Neto, diretor do Santander. A indicação para a presidência da Petrobras também deverá ser definida nos próximos dias. Ivan Monteiro, que ocupa o cargo atualmente, é um “nome extraordinário” para permanecer no comando da empresa (ABr).