Harry e William negam problemas de relacionamento

Os porta-vozes dos príncipes Harry e William divulgaram ontem (13) uma nota que nega problemas de relacionamento entre os dois e critica o uso de “linguagem ofensiva” pela imprensa. A nota não cita nenhum veículo em específico, mas chega após o jornal The Times ter publicado uma matéria que diz que o duque de Sussex teria se sentido “empurrado para fora” da monarquia por ser alvo de “bullying” por parte do irmão.

Além disso, a edição dominical do diário já havia divulgado uma declaração atribuída ao duque de Cambridge, na qual ele supostamente reclama do afastamento de Harry. “Apesar de negativas claras, uma falsa história corre em um jornal britânico hoje, especulando sobre a relação entre o duque de Sussex e o duque de Cambridge. Para irmãos que se importam tanto com saúde mental, o uso de linguagem inflamatória é ofensivo e potencialmente danoso”, diz o comunicado.

Ontem (13), em reunião familiar a Rainha Elizabeth II aprovou a ‘transição’ pedida por Harry e Meghan. Eles apenas terão um “período de transição” entre o Reino Unido e o Canadá, informa um comunicado do Palácio de Burckingham (ANSA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap