Alckmin exalta ‘garra’ da classe trabalhadora

Rafael Arbex/Estadão Conteúdo
  • Save

Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

São Paulo – Ao ser convidado por Paulinho da Força, presidente do Solidariedade e deputado federal, para falar na manhã da sexta-feira (22), na Convenção Nacional do partido, o governador, Geraldo Alckmin, teve sua candidatura ao Palácio do Planalto em 2018 reforçada pelo sindicalista. “Tenho a honra de passar a palavra ao nosso amigo e candidato a presidente, Geraldo Alckmin”, declarou Paulinho.
Alckmin teve uma participação breve, mas suas palavras foram muito bem recebidas pelos presentes no auditório do Palácio dos Trabalhadores, em São Paulo. “Se o Brasil cresceu e é hoje a sétima ou oitava maior economia do mundo, isso se deve à garra e à luta da classe trabalhadora. Não foi a consciên­cia das elites que trouxe os avanços que o Brasil alcançou”, afirmou o governador, que declarou compromisso com a causa trabalhadora.
“O meu primeiro compromisso é emprego e renda; o segundo compromisso é emprego e renda; o terceiro compromisso é emprego e renda”, disse Alckmin, arrancando aplausos da plateia. O governador aproveitou o evento para acenar com uma aliança entre o PSDB e o Solidariedade. “Contem conosco, queremos ter um diálogo permanente com o Solidariedade, para acertar mais e avançar mais. O momento é difícil, mas a esperança é a palavra” (AE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap