Projete seu futuro e aja agora

Na economia atual, os dados tem se tornado cada vez mais importantes para as empresas. Em um estudo conduzido pela Forrester Consulting, 98% das organizações afirmaram que as análises são importantes para direcionar as prioridades da empresa. Quando pensamos em dados, logo vem à nossa cabeça as convencionais análises do passado, que não possuímos mais ações sobre elas.

Apesar de olhar para o que já passou, isso não tira a importância dessas análises, pois continuarão fornecendo importantes ferramentas na tomada de decisão e ações para minimizar erros que já ocorreram. No entanto, hoje possuímos ferramentas suficientes para não ficarmos reféns do passado, mas análises que nos mostram o cenário futuro de nossa empresa.

Isso é possível, hoje, por meio de inteligência artificial e machine learning que, com base nos dados da sua empresa, cruzado com projeções da economia, dólar futuro, análises estatísticas e muito mais, realizam cálculos a todo instante, e a cada novo dado inserido, aprimora ainda mais suas análises, aumentando sua assertividade.

E qual a importância de saber o futuro?

Saber que sua empresa está no caminho mais curto ou mais longo para o sucesso, nos mostra se nossas ações e estratégias realizadas hoje estão em linha com os frutos que desejamos colher no futuro. A WNN trabalhou com uma das maiores importadoras de pneus do país e em apenas 45 dias renovou suas equipe e teve 200% de aumento no número de clientes e 300% de aumento no número em vendas.

Esse é o verdadeiro valor dessa análise. As nossas ações hoje, moldam o futuro da nossa empresa de amanhã, e saber se estamos no caminho certo ou se precisamos corrigir nossa rota, se torna um importante aliado na tomada de decisão e na elaboração de estratégias no curto prazo, para um futuro ainda melhor.

O futuro ainda está em aberto. Só depende de nós estarmos abertos à novas ferramentas que nos auxiliam a ter um futuro brilhante ou fecharmos os olhos e ficarmos à deriva, na esperança de que a decisão tomada tenha sido a correta. – Fonte e outras informações: (www.wnn.com.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap