Canadá pretende receber 1 milhão e 233 mil novos imigrantes

O Canadá espera receber mais de 1 milhão e 233 mil novos residentes permanentes nos próximos meses. “Com uma população pequena e cada vez mais idosa, o Canadá tem uma escassez muito grande de trabalhadores. O problema do país é a falta de pessoas para morar e trabalhar e engana-se quem pensa que são subempregos, as vagas em aberto são para diversos cargos e níveis.

O salário-mínimo gira em torno de dois mil dólares canadenses. Um auxiliar administrativo, por exemplo, vai ganhar em torno de 3000 mil a 3500 dólares canadenses”, destaca Daniel Braun, presidente da Cebrusa Northgate. Diante desse cenário promissor, a empresa preparou uma mentoria aberta para explicar como dar os primeiros passos e morar legalmente no país.

“Eu quero mostrar como é possível dar os primeiros passos para morar legalmente no Canadá e desfrutar de todos os benefícios que só o país oferece. O Canadá é um país totalmente aberto à imigração com ampla chance profissional em mais de 200 áreas diferentes”, afirma. A Cebrusa Northgate irá oferecer o Checklist da Imigração, uma ajuda extra com um passo a passo de como morar no país de maneira clara e objetiva.

“Nesse novo ciclo de imigração é possível imigrar para o Canadá, independente de diploma, condição financeira ou domínio de outra língua inglesa”. Para se inscrever, basta clicar no link (https://danielbraun.com.br/checklist-imigracao-insc). A Northgate Immigration Services, escritório de consultoria de imigração, localizado em Vancouver, oferece serviços que vão desde a consultoria até a imigração, auxiliando no entendimento e planejamento de imigração, aplicação de vistos e também processos nos mais de 60 programas de imigração no Canadá.

As duas empresas se juntaram para ampliar ainda mais os serviços para quem deseja morar em um dos melhores países do mundo. Mais informações:
(https://whats.link/northgateimmigrations) ou ([email protected]).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap