120 views 2 mins

Parceria boa é a que funciona!

em Espaço empresarial
quinta-feira, 12 de maio de 2022

Aldo Leone Filho (*)

A vida contemporânea pede presteza, diagnóstico rápido e preciso; não tolera espera inócua nem vacilo. Daí a relevância do outsourcing em tudo aquilo que não é a atividade-fim de cada empresa. No entanto, fundamental que o parceiro apresente um grau elevado de resolutividade. E que haja confiança, afinação e sinergia entre as partes. Tenho a honra e a responsabilidade de pilotar a Agaxtur Viagens, que chega aos 68 anos exibindo saúde, experiência e vitalidade.

Muito gratificante protagonizar em uma organização que inova, o tempo todo, a experiência de viagens de lazer, incentivo e eventos. Vencida a pandemia C-19, ganha consistência a certeza de que 2022 marca o início de um novo tempo para todos. Tornar a Agaxtur mais e mais tecnológica é tarefa desafiadora. Porém, muito compensadora. Informatizamos todas as nossas lojas com dispositivos os mais atualizados.

Tecnologia de ponta fazendo a diferença na performance e ganho de produtividade para o time. O projeto de transformação digital que abraçamos passa pelo acerto da parceria firmada com a Positivo Tecnologia. Apresentamos nossos desafios de renovar o parque tecnológico à equipe do @HélioRotenberg e recebemos um pacote completo de soluções de hardware como serviço. Resultado: migração rápida e atualização de nossa base tecnológica.

Passamos a dispor de equipamentos de última geração, mais aderentes às tecnologias de segurança e customizados às necessidades do nosso negócio. Acrescente-se a facilidade de contar com um único parceiro, o que permite nossa escalabilidade e pronta resposta às novas demandas. Tudo isto contratado como serviços, sem comprometer linhas de crédito. Objetivo maior: sempre surpreender, positivamente, os nossos milhares de viajantes.

(*) – É CEO da Agaxtur Viagens.