Uma fina película translúcida que, aplicada sobre painéis de vidro, é capaz de transformar uma vitrine em um inovador display interativo, com promoções e conteúdos personalizados que engajam o consumidor. A tecnologia Vela™ tem sido uma grande aliada do varejo para revolucionar a comunicação e conquistar novos clientes. Um recurso que permite ao lojista se destacar.
A solução retrofit é de fácil aplicação e pode ser utilizada em vitrines de diferentes tamanhos, criando telas para projeção de imagens, de forma altamente dinâmica. “A tecnologia possibilita que qualquer vidro se transforme em um poderoso canal de comunicação. É uma solução para eventos, feiras ou qualquer espaço onde o objetivo é gerar uma experiência com o público”, destaca Adriana Pacífico, gerente de Vendas Graphics Brasil, Argentina e Chile da Avery Dennison.
A película tem a capacidade de ficar completamente transparente quando não está em uso, mantendo a visibilidade da vitrine e do interior da loja. Assim, os varejistas ganham a flexibilidade de aliar o merchandising tradicional com a publicidade digital, com um conteúdo verdadeiramente atraente para o consumidor. Em parceria com a Epson, a Avery Dennison criou um projeto especial para loja da Fast Shop do Shopping Pátio Paulista (foto), que recebeu uma vitrine interativa com o Vela™.
“Essa é uma vitrine inovadora, dinâmica e que chama a atenção exatamente por ser diferente do que o varejo tradicionalmente oferece. Com a tecnologia digital, as projeções mapeadas se apagam e podemos ver o produto exposto loja, enquanto na tela ao lado são apresentadas todas as informações desse item”, comenta Pedro Velado, gerente de Trade Marketing e CRM da Fast Shop.
“As tecnologias de projeção, aliadas aos projetos de comunicação visual, são capazes de transformar as lojas físicas e criar ambientes de experiências para os consumidores”, reforça Rodrigo Machado, gerente de Negócios da Epson. Conheça mais sobre o Vela™ em (http://www.youtube.com/watch?v=ui26hB9pSQQ).