430 views 3 mins

13 empresas conquistam o Prêmio AFRAC de Excelência 2019

em Espaço empresarial
quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Na noite da última quarta-feira (9), a Associação Brasileira de Automação para o Comércio (AFRAC) realizou a cerimônia de entrega da 2ª edição do Prêmio AFRAC de Excelência, que reconheceu 13 empresas que atuam como fornecedoras de tecnologia no segmento de automação para o comércio pela sua inovação, relevância e conduta ética.

Os vencedores foram: BM Informática, Gertec Brasil, Hiper, JN Moura, Linx, MTB Soluções, MGI Tech, Migrate, NCR, Officer, Schalter, Toledo do Brasil e Urano Tecnologia. A empresa grande campeã da noite, vencedora de quatro categorias, trouxe depoimentos emocionados de seus executivos. “Esse é o reconhecimento do mercado para a nós que somos líderes de software para o varejo. A sensação é de muita felicidade por representar a Linx nesta noite e receber esse prêmio”, disse o diretor de canais da Linx, Cristiano Gregorius.

Outro destaque da premiação, com a vitória em três categorias, foi a Gertec Brasil. “Esse é o resultado de anos de dedicação de centenas de funcionários, que trabalharam duro por todo esse tempo para conquistarmos esse prêmio de uma associação tão importante como a AFRAC, que é o espelho do mercado de automação”, destaca o diretor de produtos da empresa, Wilson Antunes.

Com a conquista de dois prêmios, a JN Moura enalteceu a importância que o evento traz para a empresa. “Reconhecimento é a palavra para anos de esforço de 250 mil apoiadores para chegarmos até aqui. A maior relevância dessa premiação é a visibilidade que traz para nosso trabalho e as soluções que entregamos ao mercado”, declara o presidente da companhia, Felipe Moura.

Os critérios nível de inovação do produto, serviço ou solução, complexidade do case e a história da empresa foram utilizados para a seleção dos vencedores do prêmio. Para finalizar a cerimônia de premiação, foi entregue o Prêmio Múcio Dória, nome em homenagem ao Ex-Presidente Honorável da AFRAC, que traz destaque especial do mercado varejista para uma empresa do setor de automação e a Migrate conquistou essa vitória.

Fonte: (AI/AFRAC).


One comment on “13 empresas conquistam o Prêmio AFRAC de Excelência 2019
Leave a Reply