Temer rebate críticos: “enquanto alguns protestam, a caravana passa”

O presidente Michel Temer rebateu ontem (11), em discurso no Palácio do Planalto, os críticos do seu governo e agradeceu aos deputados que falaram em sua defesa na na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.

Temer discursou durante a cerimônia de lançamento do Programa Nacional de Regularização Fundiária e entregou títulos de propriedade a moradores de áreas não regularizadas. O presidente exaltou o período que está no governo e afirmou que “enquanto alguns protestam, a caravana passa”.
O presidente destacou o caráter descentralizador do seu governo, citou medidas como a reforma do ensino médio e a queda dos juros, e comemorou, acrescentando que seu governo em um ano e um mês fez tanto pelo país “como não se fez nos anos passados”. O lançamento do programa de regularização fundiária ocorreu repleto de apoiadores. “Temos 13 meses de governo. E é incrível que ao longo de tanto tempo não se tivesse cuidado dessa matéria, que é uma coisa singela. Que é pegar quem está no campo e dizer ‘olha, você não tem o título de propriedade, nós vamos te dar’”.
Temer reafirmou que o que está sendo feito é uma injustiça contra ele e contra o Brasil. E acusou seus adversários de quererem paralisar o país. Mais cedo, em discurso durante a solenidade do anúncio de financiamentos ao agronegócio, Temer disse que “qualquer que seja o resultado” sobre a denúncia de corrupção passiva contra ele, a decisão será respeitada. “Não é hora de dúvida, de receios, a hora é de respostas rápidas”, acrescentou, ao comentar a votação na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (ABr).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link